Vários medicamentos vem surgindo a cada dia. Um dos mais procurados, são aqueles que tem como objetivo, fazer com que o paciente perca peso. Com o nº de pessoas acima do peso crescendo de forma muito rápida em todo o mundo, diversos remédios vem sendo desenvolvidos, em prol da saúde da população.

imagem Ilustrativa

Um remédio bastante utilizado no tratamento da obesidade, é o Orlistate.

A substância tem como objetivo, reter a atuação das lipases do tubo intestinal, assim agir para que o intestino, diminua a absorção de gordura. Esse componente não atua diminuindo a fome do paciente, mas atua nas enzimas pancreáticas e gástricas, que são responsáveis pela digestão da gordura.

Através dessa ação, o usuário vai evacuar pelas fezes, os lipídeos e as vitaminas, que são alguns dos grandes responsáveis pelo aumento de peso.

O Orlistate, é utilizado juntamente com uma dieta hipocalórica, pois através dele e da dieta, proporciona melhores resultados aos pacientes.

Um dos grandes benefícios, é que o componente não causa efeitos cerebrais nem outros fortes efeitos, causado por outros medicamentos mais agressivos. Através dele, o usuário perde mais peso, com a redução de gordura absorvida pelo intestino.

Os resultados são satisfatórios. Em 6 meses, alguns chegam a perder até 10% do peso.

Imagem Ilustrativa

Comments List

Reply18 de junho de 2012 19:22

Centella Asiática Emagrece, Confira as Dicas25/

[...] que não falta nos dias de hoje são pessoas com a insatisfação em relação ao seu peso e também ao seu corpo. Devido a isso é possível encontrar no mercado vários tipos de dietas e [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *