Primeiramente o gelo seco não é um gelo de verdade água congelada, é sim dióxido de carbono (c2O), solidificado, quando resfriado a temperatura menor de 78º C, suas condições impedem que vire água, sendo assim as pedras se gaseificam e viram aquela fumaça branca que o grande barato do gelo seco.

Imagem Ilustrativa

 O gelo seco é utilizado em grandes eventos, formaturas, casamentos, além de ser muito comum entre os vendedores de sorvete, por manter a durabilidade dos sorvetes por muito mais tempo do que o gelo tradicional.

É muito comum colocar gelo seco em bebidas para dar efeitos de fumaça, uso em festas de fantasia com o tem bruxas ou halloween, mas vale lembrar que gelo seco não água e sim uma composição química e é tóxica, sendo muito prejudicial a saúde, a ingestão deste produto pode causar irritações, náuseas, vômitos e hemorragias no sistema digestivo. Já a inalação causa asfixia, é bom deixar claro que o gelo seco queima, então é recomendado segurar a pedra por muito tempo.

Imagem Ilustrativa

Para comprar o gelo seco, existem vários comércios que fazem a venda deste produto.

Compre o seu gelo seco em sorveterias e casas de shows, para dar toque refinado em bebidas e festas causando o feito de fumaça.

Para maiores informações clique aqui


Comments List

Reply18 de junho de 2012 13:58

Addoratti festas e comemorações25/

[...] empresa realiza festas de casamentos, festas de 15 anos, aniversários, bodas, e festas em geral, a empresa disponibiliza que seus clientes [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *