Conciliar a vida de mãe, esposa e profissional nem sempre é uma função fácil, pois cada seguimento exige muito da mulher, que muitas vezes acaba estressada por ter tantos compromissos importantes no seu dia a dia.

Fora todos esses compromissos que muita mulher no Brasil e no mundo tem, é preciso também cuidar da saúde e do seu bem estar para que ela não fique doente e consiga sempre manter o mesmo ritmo animado para a sua rotina diária.

imagem ilustrativa

Mas como ser boa mãe, esposa e profissional?

A melhor dica e a principal de todas é SABER ADMINISTRAR O SEU TEMPO. Se você souber separar um tempo para cada coisa, com certeza você vai conseguir ser boa em todos os departamentos da sua vida.

Separe um tempo para dar atenção para o seu filho, conversar, ajudar com deveres de casa, sair e se distrair com ele e se possível com o maridão. Assim todos vão ficar felizes com a sua atenção e dedicação.

Converse bastante com o seu marido, seja carinhosa e amorosa. E uma dica importante, não leve problemas do seu trabalho para casa, evite ficar nervosa e se estressar.

Se for possível não leve trabalho extra para fazer em casa, mas se for realmente necessário, separe um tempo para que isso não prejudique a sua relação com a sua família. Quando a relação familiar está boa os outros departamentos ficam bem saudáveis também.


Comments List

Reply8 de maio de 2012 10:36

Estabilidade Após Licença Maternidade23/

[...] mulheres acabam engravidando durante o período de trabalho e quando isso acontece, ela tem muitas leis que a defende em relação ao seu trabalho. Isso quando [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *