O Câncer de Mama no Alvo da Moda
Nova licenciada da Campanha lança coleção de mochilas, bolsas e estojos

Famosa pelo seu logo – o alvo azul – a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda fez uma nova parceria. A licenciada mais recente é a Dermiwil, empresa brasileira com foco no segmento escolar, que lançará no dia 27 de junho, durante a Feira Francal, em São Paulo, uma linha composta por mochilas, bolsas e estojos da Campanha.

“A Dermiwil, disposta a participar mais ativamente junto às causas sociais, decidiu colocar em seu portfólio de marcas O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Acreditamos que a marca – além de ter um apelo social que tem total relação com nossos ideais – mostra-se trabalhando ativamente na causa, o que nos motiva a fazer sempre o melhor. Nosso objetivo com essa parceria é conscientizar, juntamente com o IBCC, um número maior de pessoas sobre um tema tão relevante”, declara Mariana Pinheiro, do Marketing da Dermiwil.

Confeccionados em Canvas e Nylon, com costas acolchoadas e material refletivo, os produtos possuem duas opções de estampa, elaboradas a partir do alvo e totalizando seis produtos. Todos eles vêm acompanhados de uma etiqueta, com instruções para fazer o autoexame.

Após o lançamento na Francal, a previsão é que a linha O Câncer de Mama no Alvo da Moda chegue ao consumidor final em dezembro. Uma parte da renda obtida com as vendas dos produtos será revertida para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Serviço:
Francal – Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios
Data: de 27 a 30 de junho
Local: Anhembi Parque
Horário: das 10h às 20h


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *