O jornal Amarelinho – Novo Emprego é voltado especialmente para quem precisa ou procura um emprego. Sua aparência é toda amarela, o que é bem sugestivo para o seu nome, e ele contém relação com todas as regiões do Brasil.

Ou seja, os empregos disponíveis e aplicados no jornal são de todos os locais do Brasil, tanto vagas de estágio, como vagas efetivas. Principalmente em época de festas, datas comemorativas, feriados e outras, o jornal contém empregos temporários que são ideais para uma renda extra.

imagem ilustrativa

 

O criador, José Edimilson S. Carvalho, trabalhava em um jornal que estava falindo, e com isto decidiu voltar seus estudos e atenção para os classificados, as áreas de empregos. Ficou conhecido como O Jornal Amarelinho pois era impresso em folhas amarelas, onde destacava-se dos demais jornais, e por isto era bastante conhecido.

Neste jornal contém informações de empregos para diversas áreas, tas como administração, marketing, vendas, artes, estética, informática, educação, doméstico, saúde, segurança, telemarketing e muitos outros. Porém você pode ver o jornal amarelinho através do site, e assim ver as matérias, dicas e artigos sobre o mercado e os possíveis futuros empregos.

Também é possível enviar o seu currículo para o jornal sem custo algum, ou anunciar que necessita de vagas através da sua empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *