Quando os pais recebem a noticia que vai ter um bebê é uma noticia que trás grande alegria e a partir desse momento começam então os preparativos para a chegada desse bebê, esses preparativos vão desde a montagem do enxoval, a escolha da decoração e dos móveis do quarto e até mesmo a escolha do nome que na maioria das vezes é um dilema.

Muitos pais optam pelos nomes bíblicos que são nomes de grandes homens e mulheres da Bíblia que marcaram a história e que tem um bom significado, são vários os nomes de personagem bíblicos que hoje em dia são exemplos para serem colocados nos filhos, confira abaixo alguns nomes para meninos e para meninas.

• Nomes bíblicos para meninos – Daniel, Filipe, Gabriel, Jônatas, Jonas, Lucas, Marcos, Mateus, Miguel, Pedro, Paulo, Tiago, Héber, Isaque, Ismael, Israel, Saulo, Silas, Davi, Elias, João, Samuel entre outros;
• Nomes bíblicos para meninas – Rebeca, Ester, Isabel, Priscila, Maria, Thalita, Ana, Sara, Rute, Débora, Lídia, Noemi entre outros.

Ficam as dicas, o ideal é você conhecer a história que tem por trás de cada um desses nomes bíblicos, são histórias maravilhosas e conhecendo fica mais fácil escolher o nome para o seu filho ou filha.


Comments List

Reply5 de fevereiro de 2013 14:53

stefania28/

a paz do senhor meu amado gostou muito do programa fala que eu te esculto vou fazer meu sate e vou participa muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *