Neymar vai ser pai

Neymar vai ser pai

Neymar vai ser paiNeymar, jorgador do Santos F.C. e uma das maiores promessas do futebol brasileiro, se envolveu em mais uma polêmica essa semana. Logo após a vitoria do Santos contra o Once Caldas pela Libertadores da América o jogador veio a público declarar que vai ser pai. Sim, Neymar confessou que é pai e que deve assumir a criança, todavia, não deve aprofundar a relação por meio de um casamento.

Neymar decidiu preservar o nome da mãe de seu filho para evitar a exposição, todavia, fontes afirmam que se trata de uma adolescente que mora no Guarujá. Uma moça chamada Fernanda Barroso foi apontada como namorada de Neymar por diversos blogs de fofoca, mas não há confirmação sobre a veracidade da informação. Na web, já surgem fotos da suposta namorada de Neymar que tem como fonte os perfis da moça nas redes sociais.

Polêmicas a parte, é importante salientar que o jogador, apesar de ter apenas 19 anos, teve uma postura muito madura e até surpreendente, uma vez que no mundo da bola situações como essa são comuns, mas no geral jogadores não assumem a paternidade. Estaria Neymar amadurecendo e demonstrando que é responsável pelos seus atos, além de ser um verdadeiro gênio do futebol jogando em gramados brasileiros e internacionais?

Fotos da Namorada do Neymar

Um vídeo que circula na web mostra fotos de Fernanda Barroso, apontada como a mãe do filho do jogador Neymar. Há inclusive fotos da moça em momentos de intimidade com o jogador do Santos. Os perfis de Fernanda foram acessados por milhares de internautas que desejam matar a curiosidade e descobrir quem é a mãe do filho de Neymar.

Veja o vídeo:

A assessoria do jogador publicou apenas a seguinte nota:

“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.”

14 thoughts on “Neymar vai ser pai

  1. meus parabens neymar, pois vc tomou uma atitude de homem isso fez com quer as pessoas e sua familia tenha total confiança em vc principalmente eu que sou muito sua fã…bjusss aconteça oque acontecer sempre estarei do seu lado te amo muito bjuss….

    1. ele não é burro maria clara so ñ foi muito inteligente ela deve ter furado a camisinha pra negravidar vc só pelo dinheiro mordomia e etc toma atento Neymar muito novo pra ingravidar.. mas a sua namorada ta te traindo abre o olho se nãoi vai criar chifre apesar que ja deve ta bem grande

  2. poderia ter arrumado uma garota mais bonita como eu,brincadeira,mas vc é tam gato e pq foi preferi essa vadia,biscate,piranha,vagabunda,eu já vi ela e os pararazis viram ela taindo vc com o … ñ vou falar o nome mas é seu amigo jogador, é melhor vc abri os olhos em…

  3. qi pema qe maÕ e eu a mae do seu filho mas si vc qise ajenti fas um vc e muito gostoso me liga 82944963 ta beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bb

  4. sou muito sua fa gostei da sua atidude de homem essa atitude provou o verdadeiro homem que vc e.de o que vier estarei do seu lado.sou sua fa deus lhe abençoe.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *