O Natal está se aproximando a cada dia mais e os preços tem ficado cada vez mais baixos, e o Extra é um Hipermercado que sempre lança várias promoções e ofertas para agradar e obter a satisfação total dos seus clientes, agora com o Natal em Família Extra os clientes podem fazer suas compras e economizar muito mais.

O Natal em Família Extra é uma campanha de fim de ano onde são lançadas várias ofertas e promoções e os clientes ainda participam de vários sorteios de prêmios, o Extra oferece uma grande estrutura que garante conforto e comodidade para seus clientes que tem a opção de comprar tudo nas lojas desde produtos alimentícios, presentes e também renovar a casa comprando moveis e eletrodomésticos.

O Extra é uma loja completa e possui unidades em varias cidades brasileiras é só consultar o endereço mais próximo de sua residência no site e todos os regulamentos de promoções e compras, no Extra o cliente tem a opção de fazer suas compras sem sair de casa, com alguns cliques é possível comprar presentes e vários outros produtos como informática, eletrônicos, celulares e muito mais.

Acesse o site www.extra.com.br e fique sempre ligado nas ofertas e promoções que são lançadas diariamente para todo o Brasil.


Comments List

Reply4 de dezembro de 2012 22:13

Promoção Viagem Presente Extra, saiba como participar27/

[...] Extra é uma das maiores redes varejistas do país e não para de crescer sempre está abrindo lojas em [...]

Reply4 de dezembro de 2012 22:52

Cartão Extra, solicitar segunda via da fatura via internet27/

[...] O Extra é um dos maiores varejistas do país e não para de crescer sempre lançando promoções e ofertas para agradar a todos os clientes, que contam com vários serviços e um atendimento de qualidade nas lojas Extra. [...]

Reply6 de dezembro de 2012 20:46

Dicas para fazer a Decoração de Natal com segurança27/

[...] Natal está cada vez mais próximo o dia 25 de Dezembro é comemorado o nascimento de Jesus e com essa [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *