Motos apreendidas em pátios de São Paulo que vão para leilões

Por conta da irregularidade dos condutores de motocicletas, a cada dia cresce o número de veículos nos pátios de São Paulo. Documentos atrasados, problemas com a manutenção do veículo, a falta de habilitação são as causas que levam a apreensão e encaminhamento do mesmo para estes locais.

O condutor é multado e responsabilizado pelas despesas como taxa de guincho e de estadia diária no pátio, o proprietário tem o prazo máximo de três meses para regularizar a situação do veículo e retira-lo do pátio.

Com a falta de espaço nos pátios o recurso utilizado pelo DETRAN para solucionar este problema, é leiloar toda a frota por valores considerados bem abaixo do mercado.

Imagem Ilustrativa

A procura por estes veículos tem aumentado e se tornado um verdadeiro negócio lucrativo para os compradores, pois são disponibilizados para a venda veículos semi novos e sucatas com até 60% de desconto sobre o preço de tabela.

Este valor cobre as despesas do veículo referente a impostos, despesas do leilão, guincho e estadia, se o valor arrecado não for suficiente para quitar todas estas pendências, o proprietário será responsável pelo restante da dívida.

Para mais informações segue abaixo o telefone e endereço de alguns pátios em São Paulo.

 Pátio Marques de São Vicente – Av. Nicolas Bôer, 260 Barra Funda/ Fone: 11-3611-1701
 Pátio Presidente Wilson – Av. Presidente Wilson, 6752 Vila Carioca/ Fone: 11-2272-8867
 Pátio Vila Maria – Av. Morvan Dias de Figueredo, 4897 Vila Maria/ Fone: 11-2955-9652

loading...

, , , , , ,