Mondial eletrodomésticos, o site oficial e assistência técnica

Você conhece os produtos da mondial eletrodomésticos, já adquiriu um produto da marca?. A Mondial eletrodoméstico é um empresa séria que já esta ha bastante tempo no mercado, e possui uma gama de produtos, como: Liquidificadores, batedeiras, grill, Panela elétrica, secadores e muito mais.

Muitos dos nossos leitores estão em dúvida quanto ao site, uma vez que quando se fala mondialeletrodomesticos, logo se pensa que o site é mondialeletrodomesticos.com.br, mas na verdade não é.

mondial eletrodomesticos site e sac 300x300

Imagem Ilustrativa

O Site oficial da mondial é o que vamos passar abaixo, confira e click no linck para entrar no site oficial da empresa:

www.mondialine.com.br

Com relação a assistência técnica para entrar em contato e resolver assuntos relacionados a essa área, você poderá ligar no número de telefone 0800, ligação Gratuita, o qual vamos passar abaixo, confira:

Telefone SAC da Mondial eletrodomésticos:

0800.55.0393

Confira, são mais de 700 autorizadas da marca, veja a que esta mais próxima da sua cidade.

Deixe seus comentários e ajude nossos internautas, caso você tenha uma informação que possa agregar ao nosso blog e nos ajudar, estamos contando com sua ajuda. desde já nossos sinceros agradecimentos.

Espero ter ajudado, Abraços!

, , ,

87 Responses to Mondial eletrodomésticos, o site oficial e assistência técnica

  1. Eldir da silva costa 13 de agosto de 2013 at 20:40 #

    preciso da correia dentada da panificadora mondial premium, favor enviar para o email acima, se possui e o valor, grato pela atenção!

    • Ednildo 27 de junho de 2014 at 9:31 #

      Comprei um liquidificador em janeiro com um mês de uso deu defeito e até agora estou tentando entrar em contato com a mondial e não consigo, a autorizada aqui em minha cidade mim deu um telefone que estar sempre fora do ar nunca liguei para alguém atender. Estou extremamente chateado mais se não resolverem vou entrar na justiça e pedir indenizações pelos transtornos.

  2. Erico Luiz 19 de agosto de 2013 at 10:36 #

    Comprei um Grill durou 20 dias, consegui utilizar duas vezes e na 3ª , apagou, nunca mais ligou, levei para a assistência técnica, já fazem 2 meses e nada.
    nº do protocolo 2013125122 de 05/06/2013
    NOME DA ASSISTENCIA TÉCNICA = SULBRASIL ELETRÔNICA E INFORMÁTICA.
    Depois de 2 meses E 10 DIAS a SULBRASIL FORNECEU DECLARAÇÃO PARA A TROCA POR OUTRO GRILL NA LOJA
    ONDE A COMPRA FOI REALIZADA, casas bahia, QUE ATRAVÉS DE SEU GERENTE Sr. Rafael COMUNICOU QUE AS casas bahia não realizam trocas após o 3 dia da data da compra, política da empresa e recomendou que eu fosse reclamar ao PROCON!!!!!
    NF 11408 serie 0000 1626-11A0

    • Jenniffer 23 de agosto de 2013 at 23:13 #

      Entre em contato com o Sac da Mondial pelo 0800550393 com o nº da Ordem de serviço em mãos para que o pessoal do atendimento possa abrir um protocolo de atendimento para verificar o que pode ser feito.

  3. sheila 20 de agosto de 2013 at 8:53 #

    após exatos 28 dias da compra de um miltiprocessador, o espremedor de frutas desmontou no meu suco.
    os postos de assistencia tecnica que constam no folheto muitos ja não prestam mais serviços para a mondial e o que restou estão em regiões distantes.
    Moro proximo a parelheiros que ja não é perto de nada e terei que ir até a região do aeroporto para conseguir ajuda.
    estou decepcionada com a minha aquisição já que pesquisei muito antes da compra e fui contra a opinião daqueles que também estavam insatisfeitos. eles tinham razão.

  4. edivaldo alexandre dos santos 26 de agosto de 2013 at 13:54 #

    senhores estou precisando do extrator de suco joguei fora sem perceber poderiam imforma onde posso emcontra esta peça sem mais nada para o momento agradeço ok

    • YINA 31 de março de 2014 at 0:02 #

      EDIVALDO ALEXANDRE eu comprei o meu na loja cem ok tem na casas bahia ,bernambucanas , extra shoopng , ponto frio ; magasine luiza ,cibelar mm moveis, walmart ,

    • YINA 31 de março de 2014 at 0:03 #

      EDIVALDO ALEXANDRE eu comprei o meu na loja cem ok tem na casas bahia ,bernambucanas , extra shoopng , ponto frio ; magasine luiza ,cibelar mm moveis, walmart ,ect

  5. Savino 16 de setembro de 2013 at 21:39 #

    Tendo comprado Umificador ultrasonic ua-02 na data 15/08/2013 .
    o mesmo deu defeito e fui na assitencia na data 03/08/2013 constatou
    defeito no motor e até hoje não chegou a peça .
    Peço que tomem as devidas providencias

  6. edsion l correa 1 de novembro de 2013 at 12:55 #

    pedir a trica da jarra da minha cafeteira que tinha comprado a 9 dias na autoriz\ada18/10/2013 e a te hoje não tem solução mandou eu aguardar trinta dias e so troca da jarra 14 xicara pedido n2013243508/ sera que voces não tem no estoque tento falar com o sac o tel manda eu ligar de novo isso eu fiz varias vezes e nada ve se resolve o mais rapido possivel obrigado

  7. paulo 7 de novembro de 2013 at 20:09 #

    aguardando uma resposta de devoluçao ou troca -ordem de serviço 2013199092

  8. liliane 7 de janeiro de 2014 at 15:09 #

    bom ja tive uma resposta que em mas ou menos 20 dias eu vou receber um panela nova tou confiando na palavra da empressa mundial e aguardo obrigado espero não me decepcionar

  9. Evani 10 de fevereiro de 2014 at 21:39 #

    Dia 26 de janeiro desse ano comprei a panela de pressão elétrica no Hipermercado Extra .Gostaria de sugerir que colocassem livro de receitas junto com a panela, pois ainda encontro dificuldades para preparar alguns alimentos.
    Como eu, muitas pessoas podem estar com o mesmo problema.
    È o que faltou, a panela é maravilhosa.

  10. lucelia 17 de fevereiro de 2014 at 14:13 #

    comprei um ventilador da mondial e com uma semana de uso a elisse dele entrou nas grades do ventilador e quebrou tudo nao é a primeira vez que compro produto desta marca e quebra muito rapido assim estou me sentindo lesada e se alguem me falar que vai comprar qualquer produto desta marca eu nao vou recomendar nao pesso que vcs entren em contato comigo pq estou muito insatisfeita

  11. diego 25 de fevereiro de 2014 at 23:41 #

    Comprei um liquidificador dia 07.11.2013 nf 243337 na loja wal mart. usamos uma ou duas vezes e estragou o aparelho. Levamos, na autorizada CEDILAR, indicada pelo 0800. Já passaram-se dois meses, da data da nota da assistência, que foi 07/01/14.
    aguardo uma solução imediata.
    obrigada

    • lucelia 26 de fevereiro de 2014 at 11:29 #

      eu tb comprei um ventilador e com menos de uma semana de uso ele quebrou e o engraçado é que fui na autorizada e la falou que que eu teria que pagar pelo defeito isso é um descaso nunca mais compro nada dessa marca e quem me pedir opiniao sobre ela eu ja falo logo nao compra nao que nao presta

  12. Mariluci Abdo Siqueira Vinolo 13 de março de 2014 at 9:38 #

    Comprei um ventilador na Magazine Luiza, e o ventilador vem desmontado dentro da caixa, quando fui montar em casa tinha uma peça quebrada ja vindo direto da fabrica desta forma, pois a caixa estava lacrada. Voltei na Loja e me orientaram a procurar uma assistência técnica em minha cidade que eles iriam repor a peça. Dei entrada no dia 13/02/2014 e eles fizeram a ordem de serviço na Mondial nº 2014056457, hoje faz um mês e nada…Gostaria de saber quando vou ser atendida. Pois é uma cumulo comprar um aparelho quebrado e ninguém se responsabiliza por nada. Estou super arrependida de comprar este aparelho e dependendo de como vocês me derem este retorno nunca mais compro aparelhos deste marca. Espero ser atendida com um pouco mais de consideração sendo consumidora destes produtos.
    Aguardo retorno

  13. Érica 22 de abril de 2014 at 11:51 #

    Tenho ligado no numero do SAC e nao tenho conseguido gostaria de saber se tem outra forma para contato.

  14. Edila marques 4 de maio de 2014 at 9:52 #

    oi! tem 2 meses que comprei a panela gril, mas perdi a tampinha por onde passa a gordura para o coletor e o coletor de acrilico coloquei agua fervendo para tirar a gordura e ele trincou todo! gostaria de saber se tenho como adquirir estas duas peças..como e onde comprar! obrigada! Edila marques.

  15. elisabeth acquarone 14 de maio de 2014 at 10:43 #

    ganhei uma airfryer no natal, ela funcionou até o dia 01/04/2014 aí parou, levei para a assistencia tecnica no dia 02/04/2014 e lá ela ficou até o dia 05/05/2014, quando me foi devolvida, pois até o momento não tinham recebido a peça. A ordem de serviço é n. 20141112888. Nota fiscal 841994 do dia 18/12/2013. Foi comprada pela internet . Gostaria de uma posiçãO de voces com muita urgência.

  16. jussara pereira 18 de maio de 2014 at 14:46 #

    olá , eu comprei um liquidificador da mundial a quase dois anos ,,,outro dia fui usar e o copo que se intitula inquebrável quebrou bem no encaixe do motor, o motor esta bom , funcionando ,mais eu não tenho mais o copo e nem encontro modelos no mercado, gostaria de saber como posso fazer para ter um novo como, o meu modelo é o power 2i , por favor entrem em contato , eu não estou pedindo o copo gratuítamente , quero o valor e saber se é possivel mandar via correio,obrigada pela atenção .

  17. INÊS DOMINGOS SANT ANNA 28 de maio de 2014 at 21:17 #

    Comprei uma escova rotativa nas lojas americanas para dar de presente de aniversário. Minha filha não teve o prazer de usar,pois quando ela se preparava para fazer o cabelo a bendita escola fez uma coluna de fumaça e parou de funcionar. o aparelho foi levado a loja para troca mais uma decepção.Aloja não troca o aparelho depois de três dias. O que fazer? Qual a assistência mais próxima de Bangú?

  18. dirce 4 de junho de 2014 at 16:04 #

    comprei um air fryer af01/1 mais ele agora esta desligando sozinho sempre eu aperto o protetor mas nao adianta

  19. dirce 4 de junho de 2014 at 16:07 #

    comprei um air fryer af01/1 mais ele agora esta desligando sozinho sempre eu aperto o protetor mas nao adianta gostaria de saber como eu posso resolver este

  20. valdomiro spitaletti 5 de junho de 2014 at 13:50 #

    comprei uma panela eletrônica de pressão ;;através do shop time no dia 14/10/2013 e ela veio a dar problemas pois não faz o aquecimento e moro perto de sinop mt ;;e por aqui não existe assistência técnica *** preciso saber o que devo fazer ;;;pois este produto é ótimo e não queri ficar sem o produto ;;;por favor comunique-se comigo urgente

  21. cida lins 6 de junho de 2014 at 13:36 #

    Comprei uma Escova Rotativa da Mondial há aproximadamente quatro meses, ela parou de funcionar.
    A escova rotativa não funciona, já liguei para todas as assistencia que vem junto com a mercadoria todas informam que não atendem, inclusive liguei também par o 0800550393 não DÁ LINHA ou seja não consigo falar.

    Gostaria que a empresa trocasse meu produto ou mim informe uma assistencia em são josé dos campo, são paulo, tendo em vista que ele está na garantia.

    Aguardo retorno o quanto antes ou tomarei as medidas legais cabíveis.

  22. giselda rodrigues 13 de junho de 2014 at 14:54 #

    Boa tarde!
    Gostaria primeiramente saber como faço via faleconosco
    pq ô empresa dificil pelo 0800 precario o atendimento ao cliente
    ganhei uma panela e sem usar ja faço um a propaganda altamente negativa pois não
    tenho o principal suporte direto da empresa sem ser de representantes lamentavel
    No aguardo

  23. O telefone 0800550393 ,não atende 16 de junho de 2014 at 15:29 #

    Comprei um liquidificador Mondial Premium eos dois copos estão vasando, o telefone 0800550393 não atende vcs tem outro telefone ?

  24. Renan Cremonini 18 de junho de 2014 at 11:31 #

    Comprei uma fritadeira sem uso de gordura para minha sogra e ela parou de funcionar. Sobre o telefone, sem comentários. Tenho o número da Nota Fiscal emitida em 25/01/2014 e agora estou numa situção delicada justamente com quem…….minha sogra.

    Bom NF nº 431.146 emitida em 25/01/2014 em nome de Maria Emília Machado Martins (MINHA SOGRA) comprado via internet do Magazine LuÍza.

    ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR JÁ QUE NÃO TEMOS TELEFONE FUNCIONANDO?
    Obrigado,

  25. maria salete maia teixeira 30 de junho de 2014 at 16:12 #

    por favor me enforme como conseguir o botão para liberara cest acom tampa de protepor favor resposteção da freyer premium . 3910 – 01 por favor respostem-meTL 084 91256598 OU 32060014

Trackbacks/Pingbacks

  1. Compra de passagens aéreas no Magazine Luiza, iniciada - 14 de março de 2012

    [...] dos consumidores as empresas de diversos ramos tem feito parcerias, com o objetivo de divulgar seus produtos e serviços e ainda, proporcionar maior comodidade, e serviços personalizados para sua [...]

  2. Autorizada da Mondial no Rio de Janeiro, Telefone - 27 de março de 2012

    [...] empresa Mondial é um das melhores empresas do seguimento eletrodoméstico, pois ela sempre se destaca em [...]

  3. Fornos Fisher Modelos e Preços - 27 de março de 2012

    [...] cada dia que passa as donas de casa conta com novos produtos e eletrodomésticos que facilitam a sua vida no dia a dia da cozinha não é verdade? E pensando nisso a empresa Fisher [...]

  4. Vantagens de ter uma panela elétrica em casa - 7 de novembro de 2012

    [...] A tecnologia como sempre trás produtos que visam facilitar a vida de todos, inclusive das donas de casa que podem contar com a facilidade oferecida pelos eletrodomésticos e eletroportáteis e um desses produtos que está cada dia mais fazendo parte do dia a dia dessas donas de casa é a panela elétrica. [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes