Modelos e cores de Cardigans femininos e másculos para o inverno: Com a proximidade do inverno já começamos a nos preocupar com o tipo de roupa que temos no guarda roupa, se já estamos preparados para enfrentar o friozinho que já começa no outono. Pensando assim uma boa opção para os dias não muito frios uma ótima opção é o cardigan para homens e mulheres.

Os cardigans femininos e masculinos não tem muita diferença entre si. O que os diferem são tamanho, comprimento, estampa e cores que são usadas em cada peça. O material geralmente usado na fabricação de um cardigan é o tricô, não impedindo que possa ser encontrado em outros tipos de malhas.

Por isso ele é mais usado em meias estações, em dias não muito frios, sendo ideal para se carregar para aquele dia que esfria derrepente. O primeiro a usar um cardigan foi um homem e depois vindo a ser adaptado para as mulheres. Tem cardigan feminino para todo o gosto e estilo, podendo assim fazer as mais diferentes combinações, sem falar que se a cor for neutra essa sua peça vai combinar com praticamente tudo que tem no seu guarda roupa.

E para o cardigan masculino não é muito diferente as opções de modelos e cores para os homens estão em alta, apesar de muitos acharem que as inovações da moda seja somente para as mulheres isso não é verdade. Os cardigans masculinos vem com tudo nessa próxima estação então você homem moderno e que gosta de andar na atualidade da moda não perca a oportunidade de usar um cardigan e ficar elegantérrimo, escolha o que mais combina com seu estilo e aproveite.


Comments List

Reply21 de março de 2013 22:42

Dicas e modelos de blusas sociais para usar no trabalho26/

[...] Dicas e modelos de blusas sociais para usar no trabalho: As mulheres querem sempre estar bem vestidas em todas as ocasiões e locais, e o local de trabalho não poderia ser diferente, claro que cada ambiente pede um estilo diferente, mas não é porque é no trabalho que as mulheres não podem estar na moda. [...]

Reply31 de março de 2013 7:42

Chá de bebê decoração simples e bonita25/

[...] tudo é motivo de festa, e não podendo deixar escapar esse clima festivo é muito bom fazer um chá de bebê para a chegada do presente da casa. Fazer um chá de bebê é uma boa oportunidade de juntar os [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *