Mitos e verdades sobre a temida celulite: Quando falamos em celulite sempre há dúvidas sobre o que é verdade e o que é mito. As mulheres não gostam nem de pensar em celulite, e nessa hora todo mundo se torna um entendedor do assunto. A celulite é uma inflamação da pele onde da uma aparência ondulada ou “casca de laranja” na pele.

A celulite aparece mais nas coxas e no bumbum, pois o acumulo de gordura nessas áreas é maior. Então vamos falar do que causa ou não celulites, refrigerantes não causam celulite, o que causa a celulite são o açúcar que contém nessas bebidas ou qualquer outro doce e não os gases contidos na bebida.

Bebidas alcoólicas podem agravar a celulite sim porque são calóricas e favorece o aumento de peso com isso agravando a celulite. Não são somente as pessoas gordinhas que tem celulite, os magrinhos também têm celulite apesar de que em menos freqüência. O uso de roupas apertadas não causa a celulite, mas impede a circulação nos membros e causando edemas se usados freqüentemente.

Infelizmente a celulite é genética se sua mãe tem celulite você tem grande possibilidade de ter também, mas com a prevenção e evitando alimentos gordurosos e cheios de açúcar, ingerindo coisas mais saudáveis e atividade física vai te ajudar a prevenir e não se esqueça de beber muita água sempre.


Comments List

Reply16 de abril de 2013 14:58

Já ouviu falar em perfume comestível25/

[...] falar em perfume comestível: O odor é algo bem perceptível, por exemplo, quando alguém ingere bebida alcoólica ou então come comida com aroma forte como alho ou cebola as pessoas ao redor com [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *