Mini casamento como deve ser feito: O preparativo do casório começa e com ele as escolhas do que deve ser feito. Vários noivos têm sonhado com o casamento perfeito, mas tem um problema que assombra os sonhos, os gastos de um casamento grande com muitos convidados.

O mine casamento é principalmente para os que estão pensando em uma cerimônia mais intima essa é uma tendência que tem conquistado cada vez mais os brasileiros. Por mais que seja uma cerimônia com menos convidados não perde a elegância e o charme do casamento.

A característica principal do mini casamento é o úmero de convidados que não passam de 80 pessoas. O primeiro passo é definir o número de convidados, fique atento com os detalhes, pois ele faz toda a diferença para que as pessoas se sintam especiais e bem recepcionadas, escolha uma decoração singela, o local da cerimônia tem que ser aconchegante e um lugar lindo.

Evite o exagero ao contratar decoração e o Buffet, lembre-se de que por mais que ele seja mini tem que ser bem planejado, não esqueça que esse dia é mais importante na vida de uma pessoa. Realize o seu sonho e faça uma bela cerimônia que ficará gravada na memória dos seus convidados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *