MercadoLivre.com lança nova modalidade de anúncios gratuitosO MercadoLivre.com, empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina, oferece agora aos seus usuários a opção de anunciar gratuitamente seus produtos na plataforma. O novo espaço permite ao vendedor incluir itens no MercadoLivre sem pagar tarifa de anúncio ou comissão de venda por um prazo de 15 dias.

Podem utilizar a nova modalidade os vendedores que realizaram até cinco transações no site nos últimos 12 meses, podendo ter apenas um único anúncio ativo por vez. “Hoje a plataforma conta com mais de 5 milhões de ofertas. Com esta ação, pretendemos aumentar ainda mais o volume de produtos”, afirma o Diretor Geral da empresa, Helisson Lemos.

Categorias de anúncios

O vendedor do MercadoLivre continua tendo a possibilidade de fazer sua opção entre quatro tipos de anúncio – diamante, ouro, prata e bronze.

Os anúncios grátis estarão posicionados nos resultados de busca abaixo das modalidades diamante, ouro, prata e bronze, todos esses pagos. “A nova opção abre a plataforma para experimentação de novos vendedores e também para aqueles que, por algum motivo, pararam de vender mas querem retomar o comércio eletrônico. Esta é uma ação alinhada à missão do MercadoLivre de democratizar o acesso ao e-commerce”, explica o Diretor Geral do MercadoLivre.


Comments List

Reply15 de novembro de 2010 20:01

angelajully@hotmail.com28/

me ajude a fazer um anucio grats nao consigo fazer

Reply1 de julho de 2014 18:44

rodrigo24/

nao consigo fazer um anuncio gratuito no mercado livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *