Mensagem recarga premiada é golpe

Muitos dos nossos leitores estão nos falando sobre uma mensagem da recarga premiada, recebendo torpedos falando sobre a promoção e dizendo terem ganhado prêmios, atendendo o pedido de nossos leitores do blog boanoticia, fomos fazer a pesquisa sobre o assunto. Descobrimos que muitas pessoas tem recebido essas mensagens dizendo praticamente a mesma coisa, e pela nossa pesquisa, isso é um golpe, uma forma de aproveitar das pessoas.

Não caia nessa,  é um golpe.

Você recebeu essa mensagem?, deixe seu comentário e ajude nossos amigos leitores, Abraços!

, ,

13 Responses to Mensagem recarga premiada é golpe

  1. maria do socorro 29 de junho de 2012 at 20:45 #

    eu recebi seguinte msg: magazine luiza do faustão+tim sua recarga foi premiada vc ganhou uma casa no valor de 85 mil data da msg 28/06/12.Pergunta ??? Como é feita á comunicação real se minha recarga foi sorteada?? Pois so dizem q é golpe mas nenhuma orientação,sobre c os ganhadores são informados. Obg

  2. SANDRA OLIVEIRA 28 de julho de 2012 at 14:09 #

    RECEBI UMA MENSAGEM ASSIM
    “” REDE RECORD”” INF: VOCE ACABA DE GANHAR 30,000,00 LIGUE PARA 0418899940016
    GENTE ESLES SAO MUITO CONVINCENTE…
    FALARAM QUE EU TINHA GANHADO MAS EU TINHA QUE IR NUM LOCAL QUE TRABALHA COM PRODUTOS TIM E FAZER 4 RECARCAS NO VALOR DE 50,00 NOS 2 NUMEROS QUE ELES ME PASSARAM ( 021 8012 7098)E (021 8077 9223) QUE NO ULTIMO COMPROVANTE SAIRIA O EMBLEMA DA RED RECOR DE TELEVISAO
    E AS RECARGAS SERIAM GRATUITAS…
    ESTES COMPROVANTES SERIAM COMO DOCUMENTAÇÃO DA MINHA PREMIAÇÃO…
    DAI PESQUISEI NA NET E NAO TINHA NADA …
    LIGUEI NA RECOR E ELES ME FALARAM QUE NAO TINHA NADA DESTA PROMOÇÃO RECARGA PREMIADA QUE ERA GOLPE… QUANDO ELE ME LIGOU FALEI QUE MEU PATRAO ERA DO DEIC DIVISAO DE POLICIA E QUE SE ELE CONTINUASSE A LIGAR EU IA PASSAR O NUMERO PARA ELE… ELES NAO LIGARAM MAIS…
    CUIDADO GALERA….

    • Antonio calos 26 de outubro de 2012 at 14:55 #

      RECEBI UMA MENSAGEM NO MEU VIVO ME CONTEMPLANDO COM QUINZE MIL REAIS E UM GOL FLEX NA RECARGA PREMIADA !
      PÔ MEU PLANO E VIVO CONTROLE VAI GOLPE DAR EM OUTRO QUE EU NÃO
      CAIO NESSA MORO !FIQUEM ESPERTOS PESSOAL ESSES MALANDROS SÃO FODA

  3. juliano 21 de agosto de 2012 at 16:04 #

    eu recebi uma mensagem que meu vivo foi premiado e eu ganhei uma casa no valor de 100mil na recarga premiada mais eu não sei se e verdade !

  4. juliana 26 de setembro de 2012 at 22:12 #

    hoje 26.09.2012 RECEBI UMA MENSAGEM NO MEU CELULAR ,QUE EU ESTAVA CENDO PREMIADA COM UM PREMIO DE 75.MIL REAIS,ERA PARA MIM RETORNAR A LIGAÇAO,RETORNEI E ELE ,QUE SE DIZ CHAMAR ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA ME DEU UM NUM.DE UM PROTOCOLO,E O NUM. DE UMA MATRICULA,E DISSE QUANDO ELE RETORNASCE A LIGAÇÃO EU TERIA QUE DIZER.EU SOU FÃ DA RECARGA PREMIADA E QUERO GANHAR MAIS,NÃO DEU NEM UM MIN.ELE ME RETORNOU E DISSE PARA MIM IR ATE O BANCO NA FRENTE DE UM CAIXA ELE ME FALARIA O QUE EU TERIA QUE FAZER,ENTÃO CHEGUEI LA E ELE ME REPETIU MAIA DE 15 VEZES O NUM. DE UMA CONTA E MAIS UMAS OUTRAS COISAS,E TODO MOMENTO QUE EU TINHA QUE DIGITAR MINHA SENHA PARA FAZER A TRASFERENCIA ELE DIZIA QUENAO ERA PRA PRONUNCIA MINHA SENHA EM VOZ ALTA APENAS DIGITAR,ENTÃO PERDI A PACIENCIA POR QUE NUNCA SE FINALIZAVA COM CERTEZA PORQUE ELE TENTOU DA O GOLPE NA PESSOA ERRADA IDIOTA ESSE PANACA NÃO TEM O QUE FAZER ,E EM UM CERTO MOMENTO OUVI MUITOS BARULHOS,CONVERSAS,RISADAS,MUITO ESTRANHO,PERGUNTEI O QUE ERA,ELE DISSE QUE ERA OUTRAS PESSOAS GRITANDO DE ALEGRIA QUE EU ERA A 3 PREMIADA E NUNCA DAVA ELE DISSE QUE VAI ME LIGA AMANHA,VOU ESPERAR E ESSE F.D.P,VAI SE DAR MAL QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSE MENTIROSO ,AGRAS A DEUS NÃO ACONTECEU O PIOR E LIGUEI PRA VIVO E ME INFORMEI,NÃO SOMOS TÃO BURRAS COMO ELES PENSÃO,E SE ACHAM OS ESPERTOS,JA TAO LA NO XADRES COMENDO E BEBENDO SEM NEM UM ESFORÇO E AINDA QUEREM DA GOLPE, VAO TRABALHA ATOAS,DESCULPEM AS PALAVRAS MAS DA RAIVA ….

  5. natalia cassol 12 de dezembro de 2012 at 14:15 #

    estavamos almoçando e veio 1 sms dizendo que meu pai havia ganhado na promoção recarga premiada .ele ligou e se infor mou o homem disse que ele podia ter expectativas.entao meu pai pediu um e-mai(site)e o homem disse para o pai esperar 30 segundos,e como era golpe o homem desligou o telefone. vimos estes anuncios e ligamos para a vivo que informou ser golpe.CUIDADO

  6. Nádia 4 de abril de 2013 at 17:38 #

    Não consigo entender quem ainda cai em um golpe desses. Existe mita gente injenua nesse mundo.

  7. marcelo 20 de abril de 2013 at 14:10 #

    pow acabei de cereber uma mensagem dizenda que meu vivo voi contemplado com um sorteio,regarca premiada de 20 mil +um carro no valor de 35 mil na data de 20-04-2013 as 13:17 da tarde sábado fique liga em pessoal ñ caia nessa

  8. david jose de oliveira 1 de junho de 2013 at 18:08 #

    eu recebi uma nmensagem assim urgente voce e um dos 11 escolhidos e ganhou 75mil reais pela sua recarga para mais informaçao lique 8582028691 esse sorteio e verdadeiro ou falso………….

  9. jadete maria rodini 10 de junho de 2013 at 15:58 #

    recebi 12 mensagem dizendo ter sido premiada ,com 30 mil resais ,no vivo celular ,resolvi ligar ,e foi a mesma coisa a pessoa me deu o nome o nome ,luis henrique brandão ,e um nunmero de protocolo ,dai disse que eu receberia a visita em minha casa ,e dai deu a lista de banco que eu deveria escolher pra que voce depositado em minha conta na mesma hora ,desconfiei e desliguei ,mas mandaram mais 2 mensagem ,dai pude comprovar aqui se tratar de um colpe

  10. ANTONIO 3 de setembro de 2013 at 10:15 #

    O que fazer para inibir esse golpe? As polícias podem fazer alguma coisa? Qual? O nº que me ligou foi o 85-81479027

  11. Claudino de Oliveira 17 de setembro de 2013 at 11:28 #

    Claudino de Oliveira
    recebi uma mensagem no meu celular ontem de manhã ,dando os parabens que eu tina ganho na bolada premiada por ter feito a recarga valor R$75000.00 envie oi para confirmar enviei. quando foi la pela 21,00 ligou para mim se disendo representante da oi e que a ligação esta sendo gravada e rastreada pela Policia fedral seu nome Hugo Braga Montenegro conversamos por mais de vinte minutos.Falei para ele tinha entrado no site da oi ,liguei *144 conversei com varias pessoas que ignoraram dizendo ou não sabia informar ,falei pra oi que era muito imprtante que oi e a policia tivesse mesmo rastreado o telefone.hoje ele prometeu ligar as treze para ir ate a caixa economica para desbloquear o premio que eta depositado sabia ate o numero do celular e quando foi feito a recarga quero que a Policia federal rastreie esta ligação ok muito Obrigado celular 88105876 DD-12
    O 31 08586622615 este é o numero ligou no meu celular

  12. ELAINE 20 de setembro de 2013 at 17:03 #

    hoje, 20/09/2013, recebi uma mensagem do numero 558592932905 em nome da rede globo, dizendo que tinha ganhado uma casa mais 50 mil da promoção recarga premiada claro.
    ainda pedindo para ligar no numero 021 8592932905 para informações e uma senha
    NAO LIGUEI
    o que significa isso? é golpe?

  13. Eva 26 de fevereiro de 2014 at 13:39 #

    Recebi sms no meu vivo dizendo que fui contemplada na recarga premia com 40mil e um gol. A escrita estava errada…
    Recebi 3 sms seguidos…
    Olha o golpeeeee!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes