A maioria das pessoas que têm cabelo escuro um dia enjoa da cor e querem aderir um novo visual. Muitas por medo de mudar radicalmente o tom dos seus fios acabam escolhendo fazer as famosas mechas californianas.

imagem ilustrativa

As mechas californianas é uma espécie de tintura que faz um grande sucesso entre as mulheres de todas as idades. As mechas ganharam um grande espaço na estética feminina no ano de 2010 e até hoje ele é um dos tipos de tinturas mais solicitados nos salões de beleza.

As mulheres que fazem mechas ficam com a aparência mais jovem e moderna, por isso, elas podem ser feitas por qualquer mulher independente do seu tom de pele.

Normalmente quando as mechas californianas são feitas em cabelo escuro, o tom das mechas não fica muito claro, pois se o produto que é utilizado para clarear os fios permanecer por um longo período, pode deixá-los quebradiços e sem vida.

Para que isso não ocorra, é preciso sim ter orientação de um profissional, que vai analisar seu cabelo e as condições dos fios para fazer esse tipo de química. Procure um profissional conhecido ou que você tenha indicação.

Uma dica importante, se você quer a perfeição de suas mechas procure um profissional qualificado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *