Trabalhar no MacdonaldsSão 200 vagas para cada turno e outras 100 para pessoas com deficiência

Com a chegada do fim de ano e o período de festas e férias escolares, a rede McDonald’s, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, busca reforçar sua equipe e abre 500 vagas para atendentes em restaurantes da Grande São Paulo. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno, além de mais 100 vagas para pessoas com deficiência. Todas as oportunidades não são temporárias. São vagas efetivas e para início imediato.

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando o link “Trabalhe Conosco” ou ainda no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 14h.

Neste ano, o McDonald’s foi eleito pela 12ª vez uma das 100 melhores empresas para trabalhar, pela pesquisa exclusiva publicada pela Revista Época do Great Place to Work® – instituição global que avalia o nível de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das companhias.

A pesquisa mostra que a rede está entre as 20 empresas que mais contratam mulheres e jovens. Os dados também revelam que 91% dos funcionários têm menos de 25 anos. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Além disso, 71% dos funcionários estão satisfeitos no quesito “Desenvolvimento Profissional”. O McDonald’s tem vários programas nesta área, como o All Star, uma competição interna que premia os vencedores com bolsas de estudos. A empresa também conta com convênios com renomadas instituições de ensino e oferece programas contínuos de desenvolvimento.

Diversos executivos que hoje ocupam postos de destaque na empresa começaram a trabalhar na rede como atendentes, a exemplo do presidente da Arcos Dourados no Brasil, Marcelo Rabach. Outro exemplo de sucesso é o coordenador de qualidade e serviço do restaurante do Shopping Jardim Sul Cristiano Carvalho Amaral, 23 anos, que iniciou a carreira como atendente há quatros anos. Em 2008, foi vencedor do programa de incentivo All Star e ganhou uma bolsa de estudos para aprimorar seus conhecimentos com um curso técnico em Informática.

Sobre o McDonald’s Brasil

A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 584 restaurantes e 62 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 144 cidades, localizadas em 23 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. Em 2010, a marca foi eleita, pela 12ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work/Revista Época, além do Guia Você S/A / Exame, em 2009.


Comments List

Reply26 de abril de 2012 10:52

Lanches McDonald’s Preços25/

[...] McDonald’s é considerado a maior rede de fast food não só do Brasil, mas do mundo inteiro. Ele é famoso por [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *