Mauricio Shogun e Paulo Thiago confirmados no UFC 134Patrocinados pela Bad Boy, atletas lutarão no card principal do evento

Após 13 anos, o UFC (Ultimate Figth Championship) voltará a ser realizado no Brasil. A edição de número 134 será sediada na cidade do Rio de Janeiro, dia 27 de agosto, no HSBC Arena. Durante o evento, os principais lutadores de MMA (Mixed Martial Arts) levarão muita adrenalina aos espectadores durante as lutas disputadas dentro do octógono. Entre os confirmados para o card principal destacam-se os atletas Bad Boy, Mauricio Shogun e Paulo Thiago.

Ex-detentor do cinturão dos meio-pesados, Mauricio Shogun terá a oportunidade de fazer uma revanche contra o norte-americano Forrest Griffin, adversário que derrotou o brasileiro durante estreia na edição 76 do UFC. O atleta Bad Boy afirma que já retornou ao treinamento pesado com o mestre Rafael Cordeiro, para estar preparado e conseguir conquistar mais uma vitória para o cartel. “Apesar do Forrest ser um cara duro, estou treinando forte e também conto com o apoio da minha família e torcida no meu próprio país. Isso aumenta ainda mais minha motivação em busca pela vitória”, explica Shogun.

O card principal do UFC Rio também contará com a luta entre o atleta Bad Boy e policial do Bope de Brasília, Paulo Thiago, contra o americano David Mitchell. Com 13 vitórias e três derrotas, o brasiliense especialista em boxe e jiu-jítsu está confiante e promete fazer uma grande apresentação contra o atleta americano. “Fiquei feliz em poder lutar no Brasil novamente, meus primeiros dez combates foram aqui e, além disso, não temos que lidar com fuso horário diferente. Já estou estudando as estratégias do meu oponente para poder dar o meu melhor durante a luta com apoio da torcida”, declara Paulo Thiago.

Animados pelas disputas que serão realizadas no país de origem, os brasileiros e atletas Bad Boy treinam pesado para dar um show na edição carioca do maior evento de MMA do mundo.

Mais informações em www.badboy.com.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *