Rio Educa Matricula Digital 2014 – matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br , relação de escolas

A matrícula digital é uma forma que o Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro Rio Educa 2014 criou para facilitar o cadastro de todos os alunos via internet facilitando assim a vida das pessoas que antes tinham que pegar enormes filas e às vezes perder até hora no trabalho para conseguir uma vaga para o seu filho, isso mudou e hoje é possível garantir a vaga do seu filho fazendo sua matrícula online.

A Matricula Digital visa garantir a todos os alunos uma vaga na escola publica, e realmente é um avanço muito grande onde o ensino é primordial na vida de qualquer pessoa principalmente na vida das crianças brasileiras que são as futuras gerações, é preciso ajudar e estimular as pessoas a se matricular e matricular os seus filhos, pois o estudo é uma das formas de garantir melhores condições de vida para todos.

2
Fazer matrícula digital

Rio Educa Como fazer a matrícula Digital

Para fazer a matrícula é necessário preencher todos os dados corretamente e colocar as informações necessárias para que o aluno seja encaminhado segundo sua necessidade, uma das informações necessárias é o turno que deseja estudar, a série e várias outras que você pode conferir no site.

matricula rio educa

Relação de Escola Rio Educa Matricula Digital RJ 2014

3
matricula digital 2014 escolas

No site você também fica por dentro da lista de escolas que estão cadastradas entre outra informações e saiba tudo sobre matricula Digital, um novo programa do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Então acesse matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br e escolha a opção “Relação de Escolas” indicada pela seta na imagem acima.


Comments List

Reply30 de maio de 2012 1:47

GDAE Boletim Escolar – Registro do aluno | Big Bola Blog - BBB23/

[...] GDAE Boletim Escolar é mais uma das novidades tecnológicas que a Secretaria da Educação do estado de São Paulo [...]

Reply9 de outubro de 2012 11:11

andreia26/

quando e como posso escrever o meu filho para o ano de 2013?

Reply17 de outubro de 2012 22:56

andreia27/

minha filha vai fazer 4anos em abril eu ja posso fazer sua matriculo pro ano letivo de 2013.

Reply18 de outubro de 2012 15:20

alessandra drumond da silva27/

minha filha tem 4 anos eu queria coloca ela na fundaçao posso como eu consigo fase a matricula dela qual e o saiti

Reply21 de outubro de 2012 10:34

amelia27/

como posso transferir o meu filho para o ginasio carioca anisio teixeira

Reply22 de outubro de 2012 15:06

shirley27/

lindoo

Reply22 de outubro de 2012 17:04

lucia edna27/

boa tarde,gostaria de saber como faço a matricula para o colegio carmela dutra em madureira, na rua ministro edgar romero, pois nao encontro tel.para enformaçoes(nao costa na lista telefonica)e quem ja tem o segundo grau completo se tem reduçao de ano letivo. desde ja obrigado

Reply22 de outubro de 2012 19:27

Rosangela Maria27/

Tenho uma filha que vai completar 13 anos agora em Outubro,ela estuda na escolaDalila Tavares e me informaram que ela nao poderá ms estudar lá.Eu sou funcionária publíca e trabalho ao lado,facilitando bastante minha jornada de trabalho c ela bem perto.Gostaria de saber o que posso fazer p que ela continue na escola,tem boas notas e gosta muito de estudar ali.Peço ajuda.Como poderiam me ajudar??Aguerdo resposta.Ela fez a prova do avanço ja que se encontra atrasada na série.Motivo de nao ter avançado,porque morava c o pai em Volta Redonda.A informaçao que me deram que foi só por isso,que foi bem na prova.

Reply22 de outubro de 2012 19:31

Rosangela Maria27/

Tenho uma filha que vai completar 13 anos agora em Outubro,ela estuda na escolaDalila Tavares e me informaram que ela nao poderá ms estudar lá.Eu sou funcionária publíca e trabalho ao lado,facilitando bastante minha jornada de trabalho c ela bem perto.Gostaria de saber o que posso fazer p que ela continue na escola,tem boas notas e gosta muito de estudar ali.Peço ajuda.Como poderiam me ajudar??Aguerdo resposta.Ela fez a prova do avanço ja que se encontra atrasada na série.Motivo de nao ter avançado,porque morava c o pai em Volta Redonda.A informaçao que me deram que foi só por isso,que foi bem na prova.tabm sou portadora de necessidades especiais

Reply23 de outubro de 2012 0:09

marta26/

Eu gostaria de saber como fazer para matricula, porque não estou conseguindo fazer a matricula, na verdade eu não estou sabendo como fazer onde fazer, gostaria que alguém me ajudasse por favor. obrigada.

Reply23 de outubro de 2012 0:12

marta26/

Bom a minha filha tem quatro anos e quero fazer a matricula dela, mais não estou conseguindo, né sei onde colocar aqui no site eu estou totalmente perdida, me ajudem por favor. obrigada.

Reply23 de outubro de 2012 9:56

rosinalda26/

como posso fazer trasferensia do muu finho para uma escola mas perto

Reply23 de outubro de 2012 10:59

nelmara27/

Minha filha tem 6anos e nao consigo fazer a matricula dela digito a data de nacimento e fala q ela nao tem idade pra se escrever. o q eu tenho q fazer?

    24 de outubro de 2012 17:16

    maureen27/

    nao estou consiguindo fazer a matricula

    21 de janeiro de 2013 9:41

    ediber tavares26/

    meu filho tem 8 ano ñ consigo preencher o cadastro inicial quando digito a data 3ªserie a celula nunca fica disponivel para o ano letivo

Reply23 de outubro de 2012 12:51

mary27/

não consigo fazer pre-matricula dá identidade errada porem esta certo não consigo escolher as escolas morro praça seca não tem bairros com faço

Reply23 de outubro de 2012 17:36

josiane27/

gostaria de saber qual o site que faz a matricula ja que as que eles deram sempre nao e reconhecido...www.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br nao esta disponivel

Reply23 de outubro de 2012 18:20

MARCIA27/

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA FAZER A PRE MATRICULA DE UM ALUNO QUE ESTA NO SEXTO ANO(ANTIGA QUINTA SERIE)POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POR QUE NÃO APARECE A LISTAGEM DAS ESCOLAS,DESDE JA EU AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DOS MESMOS.

Reply23 de outubro de 2012 21:23

josiane27/

gostaria de saber como faço para fazer minha pré matrícula na eduacação pra jovens e adultos, pois entro no site mas não consigo me matricularrrr

Reply23 de outubro de 2012 21:58

joão pedro27/

meu filho tem quatro anos ela já poder estudar

Reply24 de outubro de 2012 9:08

ione ricardo26/

Bom dia minha filha vai fazer quatro anos em dezembro e quero fazer a matricula dela, mas não estou conseguindo, o site não abre diz que está com problemas técnicos como faço tenho medo de não conseguir vaga para ela existe um lugar para que eu poso ir eu moro no Jardim Botânico e queria vaga para a Escola Municipal 03.06.013 Júlia Kubitschek onde toda a família estudou peço que me ajudem desde já agradeço .

Reply24 de outubro de 2012 9:39

silvio de oliveira26/

eu não consigo fazer a matricula da minha filha neste enderiço fornecido...

Reply24 de outubro de 2012 12:00

kaline kelly27/

eu gostaria de saber porque eu nao consigo matricula minha filha por e mail ,ela fez 4 anos em setembro e esta dando a seguinte mensagem ,idade insuficiente,eu gostaria de saber se poderia matricula ela em alguma creche da .muito obrigado ..

Reply24 de outubro de 2012 12:37

maria aparecida pedro27/

Quero saber quando começa a inscrição para a escola publica pq não estou conseguindo.

Reply24 de outubro de 2012 12:39

maria aparecida pedro27/

rio de janeiro

Reply24 de outubro de 2012 12:54

Victoria27/

Eu gostaria de saber como fazer para matricula, porque não estou conseguindo fazer a matricula, na verdade eu não estou sabendo como fazer onde fazer, gostaria que alguém me ajudasse por favor. obrigada.

Reply24 de outubro de 2012 14:54

Carlos Domiciano27/

Preciso matricular meus dois filhos um no primeiro ano, outro no quinto.gostaria de matricula-los na escola Mário Quintana Jacarépaguá RJ e não sei como vase-lo pois não vejo nenhuma opção no site a não ser para sexta série se alguém puder me explicar melhor por favor me ajudem pois não quero que meus filhos fiquem sem estudar, estou de mudança de São Paulo para o Rio.

Reply24 de outubro de 2012 18:30

wellington27/

estou tentando matricular meu filho mas nao consigo o q faço ?..magica!!!!!

Reply24 de outubro de 2012 19:08

maria luisa27/

cando conessara as escriçoes para anova creche do rio das pedras

Reply25 de outubro de 2012 9:53

cláudio26/

GOSTARIA DE FAZER UMA TRANSFERENCIA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL PARA OUTRA DA MESMA REDE ATRAVÉS DA MATRICULA DIGITAL, POIS ENTREI NO SITE E NÃO SOUBE FAZER AGRADEÇO A RESPOSTA

Reply25 de outubro de 2012 11:03

ida27/

Não consigo matricular criança na escola Minas Gerais da Urca. O que fazer.Blaqueia a opção de bairros.

Reply25 de outubro de 2012 14:14

ANDREA27/

Boa tarde!minha filha vai fazer 4 anos,e eu estou tentando fazer a matricula dela pela intert mas não consigo preencher os campos obrigatorios não aparecem,por favor me ajudem obrigado!

Reply25 de outubro de 2012 15:38

monica silva27/

Quando abre as vagas para creche parao ano que vem

Reply25 de outubro de 2012 17:21

Bárbara27/

Queria fazer a transferência da minha filha de 7 anos para o Ciep perto de casa,a escola atual me mandou fazer na internet,mas pela internet não tô conseguindo e agora o que faço?

Reply25 de outubro de 2012 17:43

flaviana27/

meu filho vai fazer 4 anos em novembro..queria matricular ele no colegio municipal reinaldo dellamaris em são conrado Rocinha. estou 2 dias tentando mais não consigo, e o prazo para se cadastrar segundo o anuncio da escola é de até hoje 25 de outubro como faço?????

Reply25 de outubro de 2012 18:53

ANA PAULA27/

gostaria de saber qual o site que faz a matricula ja que as que eles deram sempre nao e reconhecido…www.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br nao esta disponivel

Reply25 de outubro de 2012 19:20

maria jose27/

Por favor quero matricular meu filho na rede pública, ele tem 10 anos e está cursando o 4 ano da antiga 4 série tento matricular através do site e não consigo pois só tem para o 6 ano. Quero uma resposta. Obrigada.

Reply26 de outubro de 2012 7:30

Celia regina26/

Minha filha tem 11 anos estou tentando fazer a tranferencia dela para outro colegio.Eu nao estou conseguido o que eu faço.

Reply26 de outubro de 2012 10:24

Francisco C Jr.27/

não consigo achar o formulario de inscrição da pre-matricula neste site como fazer para encontra-lo.

    21 de novembro de 2012 10:16

    ANDREA28/

    nao consigo encontrar o numero da matricula feita pela internet como faça para conseguir este numero

Reply29 de outubro de 2012 7:10

Elizabeth26/

como fazer as incriçôes de ensino para 2013? por favor ajude poi vejo que são muitas mães precisando...e o sistema não corresponde aos pedidos .Obrigada

Reply12 de dezembro de 2012 9:29

daniel27/

hey hey hey heyy eu so queria saber porfavor se tem algo errado comigo

Reply19 de janeiro de 2013 20:42

Fabiola27/

Nao consigo transferir o meu filho de escola o site da erro o tempo todo. Assim fica dificil, ja que o proximo procedimento e somente em 04/02 nas escolas e se tiver vaga. Ta dificil!!! grhammm.... ja tentei todos os horarios (incluise madrugada) e todos os tipos de navegadores possiveis... REPETINDO TA DIFICIL... PRECISO DE SOLUÇÃO...

Reply17 de dezembro de 2013 17:00

RAQUEL CARVALHO DE ALMEIDA28/

OLA,MEU NOME E RAQUEL CARVALHO DE ALMEIDA TENHO 13 ANOS TOU NA 5 SERIE SEXTO ANO SAI DA ESCOLA PQ ME MUDEI PRO LUGAR MAIS LONGE DA ESCOLA SOU UMA ALUNA OTIMA NOS ESTUDOS FAÇO A LIÇAO DE CASA SURPE BEM ADORO MATEMATICA E CIENCIAS E LINGUA PORTUGUESA E NAO CONCIGO ESTUDAR NE LUGAR NENHUN PERTU DA MINHA CASA NO RECREIO PRECISO DA AJUDAS DOS DIRETORES NA MINHA ESCRISAO ENTAO POR FAVOR ME AJUDAR.

Reply16 de janeiro de 2014 9:26

THAWANE DE MELO ANTONIO26/

Nao consigo transferir a minha filha de escola o site da erro o tempo todo. Assim fica dificil, ja que o proximo procedimento e somente em 04/02 nas escolas e se tiver vaga. Ta dificil!!! grhammm…. ja tentei todos os horarios (incluise madrugada) e todos os tipos de navegadores possiveis… REPETINDO TA DIFICIL… PRECISO DE SOLUÇÃO… minha filha vai fazer o sexto ano( ano esse muito importante) peço ajuda da oitava cre e nada. THAWANE DE MELO ANTONIO TELS 2405-5399/991480859. FAVOR UM CONTATO E RESPOSTA PRA O MEU PROBLEMÃO.

    16 de janeiro de 2014 10:25

    Junior Lenny27/

    Olá, infelizmente a única forma de realizar a matrícula Digital de 2014 é pelo site, não conseguimos encontrar nenhum número de Telefone para esclarecer as dúvidas, foi somente pelo site, é uma Pena. Pessoal alguém tem o número de telefone do Suporte? Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *