Rio Educa Matricula Digital 2014 – www.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br, relação de escolas

Rio Educa Matricula Digital 2014 – matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br , relação de escolas

A matrícula digital é uma forma que o Governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro Rio Educa 2014 criou para facilitar o cadastro de todos os alunos via internet facilitando assim a vida das pessoas que antes tinham que pegar enormes filas e às vezes perder até hora no trabalho para conseguir uma vaga para o seu filho, isso mudou e hoje é possível garantir a vaga do seu filho fazendo sua matrícula online.

A Matricula Digital visa garantir a todos os alunos uma vaga na escola publica, e realmente é um avanço muito grande onde o ensino é primordial na vida de qualquer pessoa principalmente na vida das crianças brasileiras que são as futuras gerações, é preciso ajudar e estimular as pessoas a se matricular e matricular os seus filhos, pois o estudo é uma das formas de garantir melhores condições de vida para todos.

2

Fazer matrícula digital

Rio Educa Como fazer a matrícula Digital

Para fazer a matrícula é necessário preencher todos os dados corretamente e colocar as informações necessárias para que o aluno seja encaminhado segundo sua necessidade, uma das informações necessárias é o turno que deseja estudar, a série e várias outras que você pode conferir no site.

Matricula Digital foto

matricula rio educa

Relação de Escola Rio Educa Matricula Digital RJ 2014

3

matricula digital 2014 escolas

No site você também fica por dentro da lista de escolas que estão cadastradas entre outra informações e saiba tudo sobre matricula Digital, um novo programa do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Então acesse matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br e escolha a opção “Relação de Escolas” indicada pela seta na imagem acima.

, , , , ,

46 Responses to Rio Educa Matricula Digital 2014 – www.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br, relação de escolas

  1. andreia 9 de outubro de 2012 at 11:11 #

    quando e como posso escrever o meu filho para o ano de 2013?

  2. andreia 17 de outubro de 2012 at 22:56 #

    minha filha vai fazer 4anos em abril eu ja posso fazer sua matriculo pro ano letivo de 2013.

  3. alessandra drumond da silva 18 de outubro de 2012 at 15:20 #

    minha filha tem 4 anos eu queria coloca ela na fundaçao posso como eu consigo fase a matricula dela qual e o saiti

  4. amelia 21 de outubro de 2012 at 10:34 #

    como posso transferir o meu filho para o ginasio carioca anisio teixeira

  5. shirley 22 de outubro de 2012 at 15:06 #

    lindoo

  6. lucia edna 22 de outubro de 2012 at 17:04 #

    boa tarde,gostaria de saber como faço a matricula para o colegio carmela dutra em madureira, na rua ministro edgar romero, pois nao encontro tel.para enformaçoes(nao costa na lista telefonica)e quem ja tem o segundo grau completo se tem reduçao de ano letivo. desde ja obrigado

  7. Rosangela Maria 22 de outubro de 2012 at 19:27 #

    Tenho uma filha que vai completar 13 anos agora em Outubro,ela estuda na escolaDalila Tavares e me informaram que ela nao poderá ms estudar lá.Eu sou funcionária publíca e trabalho ao lado,facilitando bastante minha jornada de trabalho c ela bem perto.Gostaria de saber o que posso fazer p que ela continue na escola,tem boas notas e gosta muito de estudar ali.Peço ajuda.Como poderiam me ajudar??Aguerdo resposta.Ela fez a prova do avanço ja que se encontra atrasada na série.Motivo de nao ter avançado,porque morava c o pai em Volta Redonda.A informaçao que me deram que foi só por isso,que foi bem na prova.

  8. Rosangela Maria 22 de outubro de 2012 at 19:31 #

    Tenho uma filha que vai completar 13 anos agora em Outubro,ela estuda na escolaDalila Tavares e me informaram que ela nao poderá ms estudar lá.Eu sou funcionária publíca e trabalho ao lado,facilitando bastante minha jornada de trabalho c ela bem perto.Gostaria de saber o que posso fazer p que ela continue na escola,tem boas notas e gosta muito de estudar ali.Peço ajuda.Como poderiam me ajudar??Aguerdo resposta.Ela fez a prova do avanço ja que se encontra atrasada na série.Motivo de nao ter avançado,porque morava c o pai em Volta Redonda.A informaçao que me deram que foi só por isso,que foi bem na prova.tabm sou portadora de necessidades especiais

  9. marta 23 de outubro de 2012 at 0:09 #

    Eu gostaria de saber como fazer para matricula, porque não estou conseguindo fazer a matricula, na verdade eu não estou sabendo como fazer onde fazer, gostaria que alguém me ajudasse por favor.
    obrigada.

  10. marta 23 de outubro de 2012 at 0:12 #

    Bom a minha filha tem quatro anos e quero fazer a matricula dela, mais não estou conseguindo, né sei onde colocar aqui no site eu estou totalmente perdida, me ajudem por favor.

    obrigada.

  11. rosinalda 23 de outubro de 2012 at 9:56 #

    como posso fazer trasferensia do muu finho para uma escola mas perto

  12. nelmara 23 de outubro de 2012 at 10:59 #

    Minha filha tem 6anos e nao consigo fazer a matricula dela digito a data de nacimento e fala q ela nao tem idade pra se escrever. o q eu tenho q fazer?

    • maureen 24 de outubro de 2012 at 17:16 #

      nao estou consiguindo fazer a matricula

    • ediber tavares 21 de janeiro de 2013 at 9:41 #

      meu filho tem 8 ano ñ consigo preencher o cadastro inicial quando digito a data 3ªserie a celula nunca fica disponivel para o ano letivo

  13. mary 23 de outubro de 2012 at 12:51 #

    não consigo fazer pre-matricula dá identidade errada porem esta certo não consigo escolher as escolas morro praça seca não tem bairros com faço

  14. josiane 23 de outubro de 2012 at 17:36 #

    gostaria de saber qual o site que faz a matricula ja que as que eles deram sempre nao e reconhecido…www.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br nao esta disponivel

  15. MARCIA 23 de outubro de 2012 at 18:20 #

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA FAZER A PRE MATRICULA DE UM ALUNO QUE ESTA NO SEXTO ANO(ANTIGA QUINTA SERIE)POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO POR QUE NÃO APARECE A LISTAGEM DAS ESCOLAS,DESDE JA EU AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DOS MESMOS.

  16. josiane 23 de outubro de 2012 at 21:23 #

    gostaria de saber como faço para fazer minha pré matrícula na eduacação pra jovens e adultos, pois entro no site mas não consigo me matricularrrr

  17. joão pedro 23 de outubro de 2012 at 21:58 #

    meu filho tem quatro anos ela já poder estudar

  18. ione ricardo 24 de outubro de 2012 at 9:08 #

    Bom dia minha filha vai fazer quatro anos em dezembro e quero fazer a matricula dela, mas não estou conseguindo, o site não abre diz que está com problemas técnicos como faço tenho medo de não conseguir vaga para ela existe um lugar para que eu poso ir eu moro no Jardim Botânico e queria vaga para a Escola Municipal 03.06.013 Júlia Kubitschek onde toda a família estudou peço que me ajudem desde já agradeço .

  19. silvio de oliveira 24 de outubro de 2012 at 9:39 #

    eu não consigo fazer a matricula da minha filha neste enderiço fornecido…

  20. kaline kelly 24 de outubro de 2012 at 12:00 #

    eu gostaria de saber porque eu nao consigo matricula minha filha por e mail ,ela fez 4 anos em setembro e esta dando a seguinte mensagem ,idade insuficiente,eu gostaria de saber se poderia matricula ela em alguma creche da .muito obrigado ..

  21. maria aparecida pedro 24 de outubro de 2012 at 12:37 #

    Quero saber quando começa a inscrição para a escola publica pq não estou conseguindo.

  22. maria aparecida pedro 24 de outubro de 2012 at 12:39 #

    rio de janeiro

  23. Victoria 24 de outubro de 2012 at 12:54 #

    Eu gostaria de saber como fazer para matricula, porque não estou conseguindo fazer a matricula, na verdade eu não estou sabendo como fazer onde fazer, gostaria que alguém me ajudasse por favor.
    obrigada.

  24. Carlos Domiciano 24 de outubro de 2012 at 14:54 #

    Preciso matricular meus dois filhos um no primeiro ano, outro no quinto.gostaria de matricula-los na escola Mário Quintana Jacarépaguá RJ e não sei como vase-lo pois não vejo nenhuma opção no site a não ser para sexta série se alguém puder me explicar melhor por favor me ajudem pois não quero que meus filhos fiquem sem estudar, estou de mudança de São Paulo para o Rio.

  25. wellington 24 de outubro de 2012 at 18:30 #

    estou tentando matricular meu filho mas nao consigo o q faço ?..magica!!!!!

  26. maria luisa 24 de outubro de 2012 at 19:08 #

    cando conessara as escriçoes para anova creche do rio das pedras

  27. cláudio 25 de outubro de 2012 at 9:53 #

    GOSTARIA DE FAZER UMA TRANSFERENCIA DE UMA ESCOLA MUNICIPAL PARA OUTRA DA MESMA REDE ATRAVÉS DA MATRICULA DIGITAL, POIS ENTREI NO SITE E NÃO SOUBE FAZER
    AGRADEÇO A RESPOSTA

  28. ida 25 de outubro de 2012 at 11:03 #

    Não consigo matricular criança na escola Minas Gerais da Urca. O que fazer.Blaqueia a opção de bairros.

  29. ANDREA 25 de outubro de 2012 at 14:14 #

    Boa tarde!minha filha vai fazer 4 anos,e eu estou tentando fazer a matricula dela pela intert mas não consigo preencher os campos obrigatorios não aparecem,por favor me ajudem obrigado!

  30. monica silva 25 de outubro de 2012 at 15:38 #

    Quando abre as vagas para creche parao ano que vem

  31. Bárbara 25 de outubro de 2012 at 17:21 #

    Queria fazer a transferência da minha filha de 7 anos para o Ciep perto de casa,a escola atual me mandou fazer na internet,mas pela internet não tô conseguindo e agora o que faço?

  32. flaviana 25 de outubro de 2012 at 17:43 #

    meu filho vai fazer 4 anos em novembro..queria matricular ele no colegio municipal reinaldo dellamaris em são conrado Rocinha. estou 2 dias tentando mais não consigo, e o prazo para se cadastrar segundo o anuncio da escola é de até hoje 25 de outubro como faço?????

  33. ANA PAULA 25 de outubro de 2012 at 18:53 #

    gostaria de saber qual o site que faz a matricula ja que as que eles deram sempre nao e reconhecido…www.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br nao esta disponivel

  34. maria jose 25 de outubro de 2012 at 19:20 #

    Por favor quero matricular meu filho na rede pública,
    ele tem 10 anos e está cursando o 4 ano da antiga 4 série
    tento matricular através do site e não consigo pois só tem
    para o 6 ano. Quero uma resposta. Obrigada.

  35. Celia regina 26 de outubro de 2012 at 7:30 #

    Minha filha tem 11 anos estou tentando fazer a tranferencia dela para outro colegio.Eu nao estou conseguido o que eu faço.

  36. Francisco C Jr. 26 de outubro de 2012 at 10:24 #

    não consigo achar o formulario de inscrição da pre-matricula
    neste site como fazer para encontra-lo.

    • ANDREA 21 de novembro de 2012 at 10:16 #

      nao consigo encontrar o numero da matricula feita pela internet
      como faça para conseguir este numero

  37. Elizabeth 29 de outubro de 2012 at 7:10 #

    como fazer as incriçôes de ensino para 2013? por favor ajude poi vejo que são muitas mães precisando…e o sistema não corresponde aos pedidos .Obrigada

  38. daniel 12 de dezembro de 2012 at 9:29 #

    hey hey hey heyy eu so queria saber porfavor se tem algo errado comigo

  39. Fabiola 19 de janeiro de 2013 at 20:42 #

    Nao consigo transferir o meu filho de escola o site da erro o tempo todo. Assim fica dificil, ja que o proximo procedimento e somente em 04/02 nas escolas e se tiver vaga. Ta dificil!!! grhammm…. ja tentei todos os horarios (incluise madrugada) e todos os tipos de navegadores possiveis… REPETINDO TA DIFICIL… PRECISO DE SOLUÇÃO…

  40. RAQUEL CARVALHO DE ALMEIDA 17 de dezembro de 2013 at 17:00 #

    OLA,MEU NOME E RAQUEL CARVALHO DE ALMEIDA TENHO 13 ANOS TOU NA 5 SERIE SEXTO ANO SAI DA ESCOLA PQ ME MUDEI PRO LUGAR MAIS LONGE DA ESCOLA SOU UMA ALUNA OTIMA NOS ESTUDOS FAÇO A LIÇAO DE CASA SURPE BEM ADORO MATEMATICA E CIENCIAS E LINGUA PORTUGUESA E NAO CONCIGO ESTUDAR NE LUGAR NENHUN PERTU DA MINHA CASA NO RECREIO PRECISO DA AJUDAS DOS DIRETORES NA MINHA ESCRISAO ENTAO POR FAVOR ME AJUDAR.

  41. THAWANE DE MELO ANTONIO 16 de janeiro de 2014 at 9:26 #

    Nao consigo transferir a minha filha de escola o site da erro o tempo todo. Assim fica dificil, ja que o proximo procedimento e somente em 04/02 nas escolas e se tiver vaga. Ta dificil!!! grhammm…. ja tentei todos os horarios (incluise madrugada) e todos os tipos de navegadores possiveis… REPETINDO TA DIFICIL… PRECISO DE SOLUÇÃO…
    minha filha vai fazer o sexto ano( ano esse muito importante) peço ajuda da oitava cre e nada. THAWANE DE MELO ANTONIO TELS 2405-5399/991480859. FAVOR UM CONTATO E RESPOSTA PRA O MEU PROBLEMÃO.

    • Junior Lenny 16 de janeiro de 2014 at 10:25 #

      Olá, infelizmente a única forma de realizar a matrícula Digital de 2014 é pelo site, não conseguimos encontrar nenhum número de Telefone para esclarecer as dúvidas, foi somente pelo site, é uma Pena.
      Pessoal alguém tem o número de telefone do Suporte?
      Obrigado!

Trackbacks/Pingbacks

  1. GDAE Boletim Escolar – Registro do aluno | Big Bola Blog - BBB - 30 de maio de 2012

    […] GDAE Boletim Escolar é mais uma das novidades tecnológicas que a Secretaria da Educação do estado de São Paulo […]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes