Mastercard Não Tem Preço – Cadastro, Informações, Promoções

MASTERCARD WWW.NAOTEMPRECO.COM .BR  300x190Se você possui um cartão de crédito da Mastercard sinta-se feliz porque a empresa está repleta de promoções pra você. Mas antes você precisa ficar por dentro de como fazer o cadastro para obter informações e participar de todas as Promoções da Mastercard.

A Mastercard lançou o site NÃO TEM PREÇO (www.naotempreco.com.br) para facilitar a vida de seus clientes que estão em busca de promoções imperdíveis em toda a rede de parceiros que possuem convênio com a Mastercard. Cadastrando-se no site MASTERCARD NÃO TEM PREÇO você vai poder ficar por dentro de todas as promoções e descontos especiais.

Sendo assim, o primeiro passo para participar das promoções da Mastercard e fazer o cadastro no site NÃO TEM PREÇO. A partir disso, fique ligado na rede de lojas e serviços que oferecem ofertas especiais para clientes com cartão de crédito Mastercard. Entre as empresas parceiras é possível encontrar revistas da editoria Abril, academia Bio Ritmo, Cestas Michelli, Caçula Pneus e outras

Entre as grandes promoções disponíveis no site NÃO TEM PREÇO é que usando seu MASTERCARD na compra de um ingresso para os shows disponíveis e ganhe mais um ingresso. Você vai poder assistir um show bacana com um acompanhante sem pagar nada por isso.

Para participar de todas essas promoções é preciso acumular compras com compras feitas com seu cartão de crédito Mastercard. Quanto mais compras, mais pontos você terá e assim poderá trocar por serviços ou ter descontos imbatíveis com todas as empresas parceiras. Portanto, não perca mais tempo. Se você é um cliente MASTERCARD, acesse o site NÃO TEM PREÇO e faça hoje mesmo o seu cadastro para ficar por dentro de tudo que a MASTERCARD pode oferecer pra você.

, , , , ,

26 Responses to Mastercard Não Tem Preço – Cadastro, Informações, Promoções

  1. luiz augusto santos 11 de outubro de 2011 at 14:47 #

    O SITE DE IMPRESSÃO DE BOLETOS 2ª BVIA É MUITO COMPLICADO DE OPERAR. PODERIAM COLOCA-LO MAIS FACILITADO POR FAVOR…

  2. gessi de arruda silva 10 de novembro de 2011 at 20:08 #

    acho que quem é cliente não precisária cadastro para participar de promoção credicard.

  3. adilene c. santos 14 de novembro de 2011 at 23:15 #

    todos clientes credicard deveria se cadastrados automaticamente e participar de todas as promoçoes

    • Maria Aparecida 6 de junho de 2012 at 9:15 #

      concordo

    • Maria Aparecida 6 de junho de 2012 at 9:19 #

      Concordo que todos os clientes Mastercard deveirão ser AUTOMATICAMENTE cadastrado, porque muitas vezes nem temos tempo para ficar lendo as promoções e vantagens(), as vezes somente quando ha necessidae é que somos informados de certas opções existente.Se outra operdora fornecer este tipo de automação, mudo sem medo de ser feliz.

  4. Eliane L.R.Macedo 6 de dezembro de 2011 at 9:27 #

    Alem do surpreenda-se, qual outras promoções,o Mastercard tem?

  5. CLEIDE 23 de dezembro de 2011 at 10:23 #

    qual é esse cod promocional que pede no cadastro?

    • marcia campos de jesus 18 de julho de 2013 at 9:14 #

      gostaria de saber qual e esse cod.promocional que pede no cadastro?

    • ludimaile 30 de novembro de 2013 at 0:15 #

      qual é o cod promocional que pede no cadastro

  6. José Rivanildo 28 de fevereiro de 2012 at 10:15 #

    ACHO Q O MASTERCARD DEVERIA CADASTRAR TODO O CLIENTE Q POSSUA O MESMO AUTOMATICAMENTE, E FAÇO UMA PERGUNTA? COMO FAÇO COMPRAS EM SUPERMERCADOS , EM HIPERMERCADOS, SE ESTAS COMPRAS TAMBEM CONTARÃO COMO PONTOS A MEU FAVOR?. ABRAÇOS.

  7. Lucilene 8 de junho de 2012 at 19:42 #

    Como faço para corrigir o meu E-MAIL, pois cadastrei errado?

    • Lucilene 8 de junho de 2012 at 19:50 #

      Como faço paa corigi o meu E-MAIL,pois cadastrei errado.

  8. Lucilene 8 de junho de 2012 at 19:43 #

    Nâo entendi, por favor explique-me melhor?

  9. Airton Silva 18 de setembro de 2012 at 12:18 #

    A mastercard deveria cadastrar seus clientes automaticamente.

  10. FERNANDO 31 de outubro de 2012 at 17:22 #

    como faço para cadastrar-me.

    • eva helena silva vital pereira 12 de dezembro de 2012 at 12:44 #

      como faço o meu cadastro

  11. eva helena silva vital pereira 12 de dezembro de 2012 at 12:45 #

    como faço o cadastro

    • francinete saturno torres 18 de abril de 2013 at 16:28 #

      quero fazer meu cadrasto

  12. rogeria cavalcante Ferreira 13 de dezembro de 2012 at 16:11 #

    oi,recebi uma cartinha e queroparticipar das promoçoes.

    • marcia campos de jesus 18 de julho de 2013 at 9:18 #

      Por favor, me tira uma duvida. como devo proceder para cancelar um imail cadastrado e cadastrar um novo imail?

  13. rogeria cavalcante Ferreira 13 de dezembro de 2012 at 16:12 #

    oi recebi sua cartinha quero participar das promoçoes.

  14. uerica 14 de dezembro de 2012 at 23:19 #

    quero minha fatura que ja esta vencida desde o dia 11 ligo pra cntral e sempre ta fora do sistema,envie pro meu e-mail.

  15. Vilma Martins 12 de julho de 2013 at 12:10 #

    como faço para me cadastrar na promoção não tempreço

  16. Vilma Martins 12 de julho de 2013 at 12:26 #

    qual é o código promocional, e onde encontro.

  17. joel ribeiro mira 4 de novembro de 2013 at 17:11 #

    olha eu queria saber o q eu ganho comprando no mercado rm loja eu ganho pomto eu já compro a mais de 5 anos na mastercad eu já compro da dei lucro pro ahspc e meu cartão e da impresa brastempe…sempre compro esse cartão… por favor me imforme…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como Comprar passagem de ônibus, Rápido Federal - 29 de novembro de 2011

    […] todo centro-oeste,e empresa de ônibus Rápido Federal têm deixado muitos clientes satisfeitos,apesar de não ter venda de passagens pela internet.( Estão suspensas, por tempo […]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes