MASTERCARD WWW.NAOTEMPRECO.COM.BRSe você possui um cartão de crédito da Mastercard sinta-se feliz porque a empresa está repleta de promoções pra você. Mas antes você precisa ficar por dentro de como fazer o cadastro para obter informações e participar de todas as Promoções da Mastercard.

A Mastercard lançou o site NÃO TEM PREÇO (www.naotempreco.com.br) para facilitar a vida de seus clientes que estão em busca de promoções imperdíveis em toda a rede de parceiros que possuem convênio com a Mastercard. Cadastrando-se no site MASTERCARD NÃO TEM PREÇO você vai poder ficar por dentro de todas as promoções e descontos especiais.

Sendo assim, o primeiro passo para participar das promoções da Mastercard e fazer o cadastro no site NÃO TEM PREÇO. A partir disso, fique ligado na rede de lojas e serviços que oferecem ofertas especiais para clientes com cartão de crédito Mastercard. Entre as empresas parceiras é possível encontrar revistas da editoria Abril, academia Bio Ritmo, Cestas Michelli, Caçula Pneus e outras

Entre as grandes promoções disponíveis no site NÃO TEM PREÇO é que usando seu MASTERCARD na compra de um ingresso para os shows disponíveis e ganhe mais um ingresso. Você vai poder assistir um show bacana com um acompanhante sem pagar nada por isso.

Para participar de todas essas promoções é preciso acumular compras com compras feitas com seu cartão de crédito Mastercard. Quanto mais compras, mais pontos você terá e assim poderá trocar por serviços ou ter descontos imbatíveis com todas as empresas parceiras. Portanto, não perca mais tempo. Se você é um cliente MASTERCARD, acesse o site NÃO TEM PREÇO e faça hoje mesmo o seu cadastro para ficar por dentro de tudo que a MASTERCARD pode oferecer pra você.


Comments List

Reply11 de outubro de 2011 14:47

luiz augusto santos27/

O SITE DE IMPRESSÃO DE BOLETOS 2ª BVIA É MUITO COMPLICADO DE OPERAR. PODERIAM COLOCA-LO MAIS FACILITADO POR FAVOR...

Reply10 de novembro de 2011 20:08

gessi de arruda silva28/

acho que quem é cliente não precisária cadastro para participar de promoção credicard.

Reply14 de novembro de 2011 23:15

adilene c. santos28/

todos clientes credicard deveria se cadastrados automaticamente e participar de todas as promoçoes

    6 de junho de 2012 9:15

    Maria Aparecida23/

    concordo

    6 de junho de 2012 9:19

    Maria Aparecida23/

    Concordo que todos os clientes Mastercard deveirão ser AUTOMATICAMENTE cadastrado, porque muitas vezes nem temos tempo para ficar lendo as promoções e vantagens(), as vezes somente quando ha necessidae é que somos informados de certas opções existente.Se outra operdora fornecer este tipo de automação, mudo sem medo de ser feliz.

Reply29 de novembro de 2011 12:15

Como Comprar passagem de ônibus, Rápido Federal28/

[...] todo centro-oeste,e empresa de ônibus Rápido Federal têm deixado muitos clientes satisfeitos,apesar de não ter venda de passagens pela internet.( Estão suspensas, por tempo [...]

Reply6 de dezembro de 2011 9:27

Eliane L.R.Macedo26/

Alem do surpreenda-se, qual outras promoções,o Mastercard tem?

Reply23 de dezembro de 2011 10:23

CLEIDE28/

qual é esse cod promocional que pede no cadastro?

    18 de julho de 2013 9:14

    marcia campos de jesus24/

    gostaria de saber qual e esse cod.promocional que pede no cadastro?

    30 de novembro de 2013 0:15

    ludimaile27/

    qual é o cod promocional que pede no cadastro

Reply28 de fevereiro de 2012 10:15

José Rivanildo29/

ACHO Q O MASTERCARD DEVERIA CADASTRAR TODO O CLIENTE Q POSSUA O MESMO AUTOMATICAMENTE, E FAÇO UMA PERGUNTA? COMO FAÇO COMPRAS EM SUPERMERCADOS , EM HIPERMERCADOS, SE ESTAS COMPRAS TAMBEM CONTARÃO COMO PONTOS A MEU FAVOR?. ABRAÇOS.

Reply8 de junho de 2012 19:42

Lucilene24/

Como faço para corrigir o meu E-MAIL, pois cadastrei errado?

    8 de junho de 2012 19:50

    Lucilene24/

    Como faço paa corigi o meu E-MAIL,pois cadastrei errado.

Reply8 de junho de 2012 19:43

Lucilene24/

Nâo entendi, por favor explique-me melhor?

Reply18 de setembro de 2012 12:18

Airton Silva28/

A mastercard deveria cadastrar seus clientes automaticamente.

Reply31 de outubro de 2012 17:22

FERNANDO27/

como faço para cadastrar-me.

    12 de dezembro de 2012 12:44

    eva helena silva vital pereira28/

    como faço o meu cadastro

Reply12 de dezembro de 2012 12:45

eva helena silva vital pereira28/

como faço o cadastro

    18 de abril de 2013 16:28

    francinete saturno torres25/

    quero fazer meu cadrasto

Reply13 de dezembro de 2012 16:11

rogeria cavalcante Ferreira28/

oi,recebi uma cartinha e queroparticipar das promoçoes.

    18 de julho de 2013 9:18

    marcia campos de jesus24/

    Por favor, me tira uma duvida. como devo proceder para cancelar um imail cadastrado e cadastrar um novo imail?

Reply13 de dezembro de 2012 16:12

rogeria cavalcante Ferreira28/

oi recebi sua cartinha quero participar das promoçoes.

Reply14 de dezembro de 2012 23:19

uerica28/

quero minha fatura que ja esta vencida desde o dia 11 ligo pra cntral e sempre ta fora do sistema,envie pro meu e-mail.

Reply12 de julho de 2013 12:10

Vilma Martins25/

como faço para me cadastrar na promoção não tempreço

Reply12 de julho de 2013 12:26

Vilma Martins25/

qual é o código promocional, e onde encontro.

Reply4 de novembro de 2013 17:11

joel ribeiro mira27/

olha eu queria saber o q eu ganho comprando no mercado rm loja eu ganho pomto eu já compro a mais de 5 anos na mastercad eu já compro da dei lucro pro ahspc e meu cartão e da impresa brastempe...sempre compro esse cartão... por favor me imforme...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *