A pernambucana e artista plástica Mardinéia Braga de Mesquita sempre se envolveu com artesanato e isso fez com ela criasse várias bolsas de estilo que são vendidas não só aqui em nosso país, mas as suas bolsas são famosas também no exterior.

imagem ilustrativa

Mardinéia Braga começou a desenvolver suas técnicas artesanais com apenas 10 anos de idade, na qual a mesma fazia apliques, peças de tricô, crochê e também fazia algumas pinturas em tecidos.

Mesmo com todos esses dons ela ainda estudou e se formou em Direito, Artes Plásticas, e Ciências Contábeis na universidade Federal de Pernambuco.

Somente após uma viagem que realizou na qual conheceu a cidade de São Paulo e viu muitas bolsas feitas com artesanato ela começou a ter ideias para começar a criar essa grande confecção que ela possui nos dias de hoje.

Em seu blog é possível ver uma galeria de peças na qual você encontra muitos modelos feitos por essa artista plástica. São modelos de bolsas e carteira que agradam vários gostos femininos.

Essas peças são confeccionadas para usar no dia a dia, no trabalho e até mesmo para comparecer em um grande evento.

imagem ilustrativa

Acesso o Blog da Mardinéia Braga Mesquista agora mesmo e confira a sua grande coleção, e se gostar entre em contato para ter também um modelo exclusivo.


Comments List

Reply10 de junho de 2012 15:29

Bolsas Anandra, Bolsas Femininas, Confira25/

[...] mulheres são apaixonadas por bolsas e acredito que a maioria delas tem modelos de todos os tamanhos e de várias cores, cada um delas [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *