Marcar consulta medial, agendar consulta medial

Confira nesse artigo algumas dicas de como fazer para realizar e marcar uma consulta através da Medial Saúde, saiba como fazer, visto que uma das dúvidas que estão surgindo. Como Marcar Consulta?, Bom Mas antes vamos Saber um pouco sobre os planos de saúde.

Os Planos de saúde, são muito importantes, é como um seguro de carro, você paga sem pensar nunca em usar, mas se caso precise, por algum motivo, é importante ter, e não ficar sem possuir um bom convênio.Acontece muitos arrependimentos da parte de quem tem um sinistro, por exemplo, e lembra que não pagou nem pensou em fazer.

medial saude 300x273

medial consultas - marcação de consulta medial

Pensa-se em convênio e seguros como uma garantia, uma tranquilidade, um investimento e não como gasto como muitos pensam, de forma a comparar como uma despesa como de agua, energia, etc.

 

Medial saúde marcar consulta: Vamos lá, para marcar uma consulta pela Medial, encontramos alguns atalhos, os quais citados abaixo, confira:

(11)4208-1010

(11)4208-1188

ou Confira na agenda medial saúde:

http://agenda.medialsaude.com.br

ou Confira no site:

http://www.medialsaude.com.br

 

Espero ter ajudado sobre medial marcação de consulta, Valeu!

, , ,

14 Responses to Marcar consulta medial, agendar consulta medial

  1. Marcia 8 de maio de 2012 at 0:12 #

    Não consigo marcar consulta para minhas filhas no site, como faço se todos os endereços q. busco não localizo marcação de consulta????????????????????????????

  2. Maria Aparecida 6 de junho de 2012 at 10:52 #

    Seria bom se o agendamento on-line funcionasse, porque nunca consigo entrar nessa pagina para agendar.

  3. Mauro Rodrigues 16 de julho de 2012 at 16:47 #

    seria muito bom se a marcação de consulta on line funcionasse. vocês deveriam tratar seus clientes com mais seriedade.

  4. CASSIANA 18 de setembro de 2012 at 17:47 #

    MUIITO DIFICIL PARA MARCAR CONSULTA É PARA DESISTIR

  5. daniella 22 de setembro de 2012 at 18:20 #

    Cade a opcao marcacao de consultas????????

  6. Rosicleide barbosa 31 de outubro de 2012 at 10:42 #

    TIVE problemas dia 30/10/12 para saber onde realizar um exame urofluxometro disse que era de Recife e o atendente disse que só realizaria este exame em serra talhada. eoutros lugares interior o mais próximo foi paulista pedi para que marcasse o mesmo enformou que seria pelo n.30031333 e a outra atendente isto depois que 10 minutos no celular disse que seria 30031333 e nenhum resolveu o meu problema . fique atento a isto .

  7. Elizangela 11 de novembro de 2012 at 12:56 #

    Como faço para marcar as consulta online. Pois não encontramos na pasta marca consulta…. Vocês tem que observar esse problema e solucionar.

  8. CASSIANA LEITE 16 de novembro de 2012 at 8:22 #

    NÃO CONSIGO MARCAR CONSULTA PELA SITE É COMPLICADO.

  9. Claudia R.Puglisi 8 de fevereiro de 2013 at 11:39 #

    O que é isto? como marcar a consulta? Não localizo onde marcar consulta para medial saúde, que absurdo gente, falta de profissionalismo mesmo hein!?

  10. Claudia R.Puglisi 8 de fevereiro de 2013 at 11:41 #

    O que é isto? Não localizo onde marcar a consulta na Medial Saúde,falta de profissionalismo mesmo em gente?! Querem melhorar ou não? Vamos ser diretos o que acham?

  11. Silneide 25 de fevereiro de 2013 at 9:37 #

    Mais de 3 anos que eu tenho esse plano de saude ja fui no hospital alvorada mim consulta mas me mandaram eu ir para o pronto socorro quando chego la não tem antendimento so querem saber do nosso dinheiro atedimento bom “Nada”.
    pago 600,0 R$ NUNCA fui atendida nenhuma vez nem eu e nem minha familia.
    e agora quero cancelar esse plano vagabundo.

  12. márcio Peixinho 7 de março de 2013 at 18:39 #

    Impossível marcar consulta online.por favor melhorem este serviço

  13. raquel de oliveira silva 2 de abril de 2013 at 15:31 #

    tentei por varias vezes um marcação par um tratamento com urgencia pois estou com calculos renais e o tratamento é a leco codg do procedimento 31101240 neufrolipotripiciaextra corporia e o numero do de uns protcl foi 18080102330 mi liguem preciso de tratamento com urgencia. meu telef. é 081-8688-8463. obg.
    atenciosamente Raquel de oliveira s.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como Marcar Consulta Pela Sul América - 27 de dezembro de 2011

    […] artigo hoje é para você que é credenciado a um dos planos de saúde da Sul América e quer saber como marcar uma consulta, você irá ficar sabendo neste artigo. Mas, […]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes