Confira nesse artigo algumas dicas de como fazer para realizar e marcar uma consulta através da Medial Saúde, saiba como fazer, visto que uma das dúvidas que estão surgindo. Como Marcar Consulta?, Bom Mas antes vamos Saber um pouco sobre os planos de saúde.

Os Planos de saúde, são muito importantes, é como um seguro de carro, você paga sem pensar nunca em usar, mas se caso precise, por algum motivo, é importante ter, e não ficar sem possuir um bom convênio.Acontece muitos arrependimentos da parte de quem tem um sinistro, por exemplo, e lembra que não pagou nem pensou em fazer.

agendar consulta medial
medial consultas - marcação de consulta medial

Pensa-se em convênio e seguros como uma garantia, uma tranquilidade, um investimento e não como gasto como muitos pensam, de forma a comparar como uma despesa como de agua, energia, etc.

 

Medial saúde marcar consulta: Vamos lá, para marcar uma consulta pela Medial, encontramos alguns atalhos, os quais citados abaixo, confira:

(11)4208-1010

(11)4208-1188

ou Confira na agenda medial saúde:

http://agenda.medialsaude.com.br

ou Confira no site:

http://www.medialsaude.com.br

 

Espero ter ajudado sobre medial marcação de consulta, Valeu!


Comments List

Reply27 de dezembro de 2011 13:01

Como Marcar Consulta Pela Sul América28/

[...] artigo hoje é para você que é credenciado a um dos planos de saúde da Sul América e quer saber como marcar uma consulta, você irá ficar sabendo neste artigo. Mas, [...]

Reply8 de maio de 2012 0:12

Marcia22/

Não consigo marcar consulta para minhas filhas no site, como faço se todos os endereços q. busco não localizo marcação de consulta????????????????????????????

Reply6 de junho de 2012 10:52

Maria Aparecida24/

Seria bom se o agendamento on-line funcionasse, porque nunca consigo entrar nessa pagina para agendar.

Reply16 de julho de 2012 16:47

Mauro Rodrigues25/

seria muito bom se a marcação de consulta on line funcionasse. vocês deveriam tratar seus clientes com mais seriedade.

Reply18 de setembro de 2012 17:47

CASSIANA28/

MUIITO DIFICIL PARA MARCAR CONSULTA É PARA DESISTIR

Reply22 de setembro de 2012 18:20

daniella28/

Cade a opcao marcacao de consultas????????

Reply31 de outubro de 2012 10:42

Rosicleide barbosa27/

TIVE problemas dia 30/10/12 para saber onde realizar um exame urofluxometro disse que era de Recife e o atendente disse que só realizaria este exame em serra talhada. eoutros lugares interior o mais próximo foi paulista pedi para que marcasse o mesmo enformou que seria pelo n.30031333 e a outra atendente isto depois que 10 minutos no celular disse que seria 30031333 e nenhum resolveu o meu problema . fique atento a isto .

Reply11 de novembro de 2012 12:56

Elizangela28/

Como faço para marcar as consulta online. Pois não encontramos na pasta marca consulta.... Vocês tem que observar esse problema e solucionar.

Reply16 de novembro de 2012 8:22

CASSIANA LEITE27/

NÃO CONSIGO MARCAR CONSULTA PELA SITE É COMPLICADO.

Reply8 de fevereiro de 2013 11:39

Claudia R.Puglisi28/

O que é isto? como marcar a consulta? Não localizo onde marcar consulta para medial saúde, que absurdo gente, falta de profissionalismo mesmo hein!?

Reply8 de fevereiro de 2013 11:41

Claudia R.Puglisi28/

O que é isto? Não localizo onde marcar a consulta na Medial Saúde,falta de profissionalismo mesmo em gente?! Querem melhorar ou não? Vamos ser diretos o que acham?

Reply25 de fevereiro de 2013 9:37

Silneide28/

Mais de 3 anos que eu tenho esse plano de saude ja fui no hospital alvorada mim consulta mas me mandaram eu ir para o pronto socorro quando chego la não tem antendimento so querem saber do nosso dinheiro atedimento bom "Nada". pago 600,0 R$ NUNCA fui atendida nenhuma vez nem eu e nem minha familia. e agora quero cancelar esse plano vagabundo.

Reply7 de março de 2013 18:39

márcio Peixinho25/

Impossível marcar consulta online.por favor melhorem este serviço

Reply2 de abril de 2013 15:31

raquel de oliveira silva24/

tentei por varias vezes um marcação par um tratamento com urgencia pois estou com calculos renais e o tratamento é a leco codg do procedimento 31101240 neufrolipotripiciaextra corporia e o numero do de uns protcl foi 18080102330 mi liguem preciso de tratamento com urgencia. meu telef. é 081-8688-8463. obg. atenciosamente Raquel de oliveira s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *