Marcar consulta intermédica online, www.intermedica.com.br

Como marcar uma consulta pela intermédica?, você não sabe como marcar, o boanoticia foi pesquisar como fazer para realizar uma marcação de consulta online, se é possível, se há possibilidade, e se tem como fazer isso online, pela net, vamos conferir essa possibilidade, e logo em seguida informaremos para você a nossa pesquisa, vamos lá.

intermedica1 300x101

intermedica consultas

Bom, pesquisando na internet sobre marcação de consulta intermedica, encontrei em um blog chamado cafebox, um comentário que talvez possa ajudar, de tanto procurar, uma internauta deu uma dica de um endereço.

Clique aqui.

Nesse endereço, você tem que ter uma senha e estar cadastrado, segundo a internauta, os preenchimentos parecem fáceis, mas dê uma conferida, não sabemos ao certo se é a forma correta de marcar a consulta, estamos apenas pesquisando e seguindo orientações e conselhos de quem já tentou.

Espero ter ajudado, Valeu!

 

, , , ,

27 Responses to Marcar consulta intermédica online, www.intermedica.com.br

  1. ananda santana conceicao 5 de janeiro de 2012 at 17:06 #

    muito dificil marcar consulta no site on line da intermedica.
    deveria ter mais informacoes e mais ajuda a aquele q é mais ignorante de informacao. Pra vender tem bastante informacao mas quando o credenciado precida de ajuda sa informacoes sao 000

  2. nicilene 9 de janeiro de 2012 at 18:55 #

    como faço para marcar consulta pela internet, pois fiquei 20 minutos procurando e nada, deveria ser mais fácil.

  3. luiz carlos souza 10 de janeiro de 2012 at 7:31 #

    tenho plano para consulta pela APPAI, quero marcar consulta na intermédica da rua sorocaba em botafogo RJ,
    posso marcar consulta online ?

    obrigado

  4. magali 28 de janeiro de 2012 at 9:40 #

    muito dificil marcar consulta no site on line da intermedica.
    deveria ter mais informacoes e mais ajuda a aquele q é mais ignorante de informacao. Pra vender tem bastante informacao mas quando o credenciado precida de ajuda sa informacoes sao 000

  5. Viviane Santos Dini 1 de fevereiro de 2012 at 10:56 #

    O serviço de marcação de conultas é muito dificil no site da Intermédica, pelo telefone é impossível pois ficamos cerca de 40 minutos na gravação e nada de antendimento.Não se encontra o caminho para marcar consulta sem ir ao local.

    Espero que a Intermédica tenha mais consideração pelos seus credenciados,e tomem providencias para facilitar as marcações de consultas, seja por telefone ou on line pois estas dificulddes trazem má reputação a empresa
    Grata

    • Daniel Marcio Ferreira Neves 23 de outubro de 2013 at 10:02 #

      É impossivel falar com Mello diagnostico, tentei por dois dias seguidos em horarios diferentes,.
      Cada vez que aguardo…, espero 10/15minutos e não sou atendido!
      O que fazer numa situação calamitosa como essa?????
      Daniel

  6. maria de fatima cobra 7 de fevereiro de 2012 at 11:49 #

    No telefone me deixaram mais de meia hora esperando e no site… onde esta o endereço para marcar consulta?

  7. jane 7 de fevereiro de 2012 at 15:43 #

    Preciso de marcar ginecologista em São Vicente, qual é o telefone?

  8. eliete 10 de fevereiro de 2012 at 17:13 #

    gostaria de saber porque tanta demora para marcar uma
    consulta,tanto no atendimento por telefone quanto para passar no medico estou esperndo pra passar já faz dois meses, isso é um absurdo????

  9. vera moura 16 de fevereiro de 2012 at 16:42 #

    Preciso de ajuda para marcar uma consulta com um clinico pois por telefone já estou tentando à 45 minutos e via internet vocês não me respondem.Já estou
    à ponto de cancelar meu convênio.Peço a gentileza que me retornem o mais rápido possível.

  10. Ana cristina 24 de fevereiro de 2012 at 10:25 #

    Além de não conseguir agendar a consulta pela internet, por telefone é muito tempo de espera e o atendimento é realizado por um profissional completamente despreparado para atendimento ao publico, pra dizer a verdade muito mal educada.

  11. jefferson 28 de fevereiro de 2012 at 14:01 #

    Nossa e muito difícil marca uma consulta e tbm liguei no 0300/1000/444 gastei quase 10 reais d créditos e ñ conseguir marca, e minha nota de 0 A 10 minha nota e (3)

  12. e muito dificil marca uma consulta 1 de abril de 2012 at 14:58 #

    nao estou conseguindo marca uma consulta.

  13. Adenilson 21 de maio de 2012 at 11:07 #

    Nossa, é mutio dificil marcar uma consulta, viramos o seculos e ainda existe esse lixo de serviço, agendamento não existe agente marcar e não é atendido no horario, fico mais de um hora esperando, quando tenho que passar com uma clinica credenciada, nossa parece rede de estado pior que posto de saude.

  14. ricardo barbosa da silva 6 de junho de 2012 at 12:13 #

    por ser a primeira vez que eu acesso pela internet não tenho nada para reclamar.obrigado sem mais

  15. Rosana de Jesus Firmino 12 de junho de 2012 at 9:59 #

    Tenho muita triste ter um plano como esse você paga em dias e isso não lhe dar a garantia de ter um atendimento.
    Pois eu estou a 5 meses tentando ter um atendimento ginecológico e não tem uma rede credenciada que atenda a esse plano hoje para minha decepção fiz vários exames e ao tentar marcar com a mesma clinica geral soube que a clinica tinha sido descredenciada.E oque a Intermédica me diz, fui informada que estão construindo uma rede própria a onde?

  16. Andressa 18 de setembro de 2012 at 13:43 #

    Pow eu marquei a consulta muito rapido pelo o numero 0300100444.
    liguei 2 vezes e estava dando ocupado mas na 3° vezes me atenderam muito rapido e resolveu o meu problema.

  17. joilma da silva olivera 9 de outubro de 2012 at 15:36 #

    deveria te opcao para marcar exames omline

  18. antonio jose gomes junior 24 de outubro de 2012 at 14:53 #

    caraca o atendimento pela intermedica esta com a nota 0 pela internet e pela clinica!!!!
    voce fica ++++ de uma hora para ser atendido com a consulta marcada de hora marcada????????????
    não esta funcionando nunca vi ter que pegar senha para consuta marcada?????????????

  19. rita de cassia de faria 7 de novembro de 2012 at 12:19 #

    muito dificil marcar consulta pela internet fiquei uma hora e nao comsegui nota o.

  20. severina z de souza 22 de fevereiro de 2013 at 8:11 #

    Socorro preciso de ortopedista especializado em ombro,se ligo o atendente fale que preciso passa com ortopedista,se estou com o emcaminhamento de outro ortopedista, o fazer. No site nao tem endereço para marcar.O que fazer. Que plano de saude bom

  21. maria francisca 11 de março de 2013 at 23:28 #

    Há 4 anos tenho dores cronicas e passo no ortopedista e peço para ele pedir uma ressonância e eles não pedem, tenho este convenio tem muito tempo gostaria que os medicos ouvisse mais os pacientes, não estou satisfeita com o atendimento me ajudem.

  22. FLAVIA 24 de janeiro de 2014 at 16:10 #

    Preciso de ajuda para marcar uma consulta com pediatra para meu bebê da 18 dias gostaria de marcar no Tatuapé que é mais perto de casa, por favor me ajudem não estou conseguindo. Obrigada

    • Junior Lenny 27 de janeiro de 2014 at 9:20 #

      Olá Flavia, você já tentou marcar pelo site da Intemédica?

  23. Maria Aparecida 6 de março de 2014 at 10:12 #

    horrivel essa intermedica não consigo marcar consulta pela internet