O blog Mais Dinheiro é direcionado para pessoas que desejam ter uma vida financeira melhor, na qual os seus leitores têm acessos a muitas informações sobre financiamentos, taxas de juros, investimentos, como ter uma bela poupança, entre demais assuntos do mesmo seguimento.

imagem ilustrativa

O autor desse blog se chama Gustavo Cerbasi que é Mestre em Administração/ Finanças pela FEA/ USP, formado também em Administração Pública pela instituição Getúlio Vargas (FGV), e ainda possui especialização em Finanças pela Stern School Of Business da cidade de Nova York.

Ele já escreveu alguns livros e todos são relacionados a finanças e dinheiro, fazendo com que pessoas saibam obter grandes riquezas através de métodos simples que é evitando os gastos pela metade.

imagem ilustrativa

Alguns livros que ele escreveu foram:

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Dinheiro, O Segredo de Quem os Tem

Cartas a um Jovem investigador

Investimentos Inteligentes

Pais Inteligentes Enriquecem seus Filhos

Essa é uma pequena lista que mostra os grandes sucessos lançados por esse autor e saiba que através de seu blog Mais Dinheiro é possível ter dicas, ver vídeos e muitas outras dicas para enriquecer e ter uma vida mais confortável.

Quer saber mais sobre o autor e seu blog então não deixe de acessar a sua página oficial através do endereço eletrônico www.maisdinheiro.com.br.


Comments List

Reply14 de junho de 2012 14:37

Credicard empréstimo pessoal25/

[...] nunca precisou de um dinheirinho extra não é verdade? Com certeza em certos momentos precisamos de uma renda a mais do que a que já [...]

Reply15 de junho de 2012 19:05

Atualizar Boleto Banco do Nordeste, Dicas25/

[...] banco do Nordeste foi criado através de uma lei Federal, na qual essa financeira é responsável por mais de 90% do capital de giro da região.  O banco possui milhares de [...]

Reply27 de julho de 2012 19:38

Saiba como Economizar em Casa, Dicas25/

[...] nós do Boa Notícia estamos aqui para te ajudar e também te auxiliar na forma de economia diária, ou seja, como poupar dinheiro através de medidas que você pode tomar dentro da sua própria [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *