A Neon Eletro é uma loja especializada em vendas pela internet que faz parte do Neon Distribuidora de Produtos Eletrônicos LTDA, uma empresa conhecida e reconhecida pelo ótimo trabalho que oferece aos clientes, os produtos vendidos na loja são todos importados dos Estados Unidos e a loja trabalha também com pronta entrega para que o cliente não fique aguardando por muito tempo.

Imagem Ilustrativa

São produtos de ótima qualidade e com preços acessíveis o que facilita a compra para os consumidores, a loja vende uma grande variedade de produtos como Produtos de Beleza, Produtos para Cozinha, Sala de TV, Eletrônicos, Ferramentas, Games e Lazer, Importados, Telefonia, Utilidades Domesticas todos esses produtos de alta qualidade e das melhores marcas reconhecidas mundialmente.

A loja possui um regulamento para entrega onde informa prazo e tira a duvida dos seus clientes e ainda tem varias formas de pagamentos nos cartões de créditos, que você também pode conferir direto no site, comprar produtos eletrônicos importados é com a Loja Virtual Neon Eletro, uma grande variedade de produtos com preços acessíveis.

Acesse o site www.neoneletro.com.br e veja todas as ofertas e promoções da loja que vende para todo Brasil garantindo sempre qualidade e bons preços, a loja possui uma grande estrutura que facilita a agilidade no atendimento e nas entregas acesse agora mesmo e conheça todos os produtos da Loja Virtual Neon Eletro.


Comments List

Reply3 de outubro de 2012 12:10

PATRICIA ALVES26/

POR FAVOR PRECISO DO CANCELAMENTO DO CARTÃO DE CRÉDITO E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO CONFORME COMBINADO N PEDIDO 107964 EVANDRO ALVES VALOR É DE 999,90 AGUARDO COM URGENCIA O CONTATO

Reply24 de janeiro de 2013 22:24

evandro27/

nao consigo acesar o site www.neoneletro.com.br

Reply3 de fevereiro de 2013 13:03

angelita caravante alves28/

nao consigo acessar o site

Reply3 de fevereiro de 2013 17:46

mizael oliveira de lima28/

quero ser representante ou seja vendedor da neon

Reply10 de fevereiro de 2013 8:50

Hamilton ferreira da cruz28/

quero cancelar a compra de uma televisão que compre com cartão de creditos de HAmilton ferreira da cruz que foi realizado essa compra no dia cinco de feverero de dois mim e dose por favor mim respode uo melhor cancele esta compra.obrigado

Reply7 de março de 2013 16:43

benedito pontes de oliveira25/

benedito pontes de oliveira, quero o meu dinheiro de volta paguei a vista, sou de goiania esse grupo neon eletro saõ caloteiros usa a imagem dos apresentadores como s.r carlos alberto e outros do sbt para dar golpe, estou 2 meses para receber uma tv, mais cade?

Reply21 de março de 2013 20:23

Luiz Hernandez Filho26/

Boa noite Neon Eletro. Escrevi a 30 dias perguntando sobre a entrega da TV que comprei. Aguardo uma possição também sobre a possibilidade de quitar as parcelas ainda há vencer. Grato, Luiz. Envio meu CPF para facilitar a localização de minha compra.

Reply2 de abril de 2013 14:07

lailson norberto pereira24/

comprei uma tv sony 40 pl no dia 23-01-13 numero 326148 já passa mais de 60 dias gostaria de saber o dia da entrega.

Reply2 de abril de 2013 19:35

Antonio Lima de Souza24/

Comprei uma TV e hoje vence o prazo para entrega e cade a mesma, não respondem os E-mail, não tem código de rastreamento, não tem nada.

Reply11 de abril de 2013 17:38

ilton de Souza Soares25/

estou aguardando resposta da neon eletro, seá que vou precisar de pedir ajuda do Celso Russomano para resolver? quero cancelar o pedido nº247336. Obrigado

Reply6 de julho de 2013 15:53

jaime24/

Pelo jeito está difícil comprar nesta loja.....Oh se tá.

Reply2 de maio de 2014 1:28

LUCIMAR BEZERRA ARARUNA SAO JOAO DE MERITI22/

Boa noite, Seria possível conseguir um telefone (SAC) da Neon eletro? Preciso entrar em contato com esta loja. Grata

Reply16 de janeiro de 2015 20:36

fogão em oferta27/

Hi, this weekend is pleasant in favor of me, for the reason that this occasion i am readiong this enormjous educational article here att my home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *