Lista de lojas online que não são confiáveis: As compras em lojas virtuais estão cada vez maiores, as pessoas gostam da opção de comprar sem sair de casa e poder receber seus produtos em mãos como todo conforto. Só que como em todo lugar as compras em lojas online dão muitos problemas nesse meio tem muitas lojas falsas ou que existem, mas que não entregam os produtos ou não resolvem os problemas dos produtos.

O PROCON de São Paulo divulgou uma lista no ano passado que tinha mais ou menos 200 lojas não recomendada pelo órgão, agora em abril 2013 esta lista foi atualizada e com isso aumentou algumas lojas virtuais que o PROCON não recomenda de jeito nenhum.

Na lista você vai encontrar informações como endereço eletrônico, razão social, CNPJ ou CPF e também se o site continua “no ar” ou “fora do ar” e também a data que a loja foi inclusa na lista dos sites que devem ser evitados. O problema segundo o diretor-executivo do PROCON SP os fornecedores virtuais não tem como serem localizados e por isso dificultando a solução de problemas apresentados pelos consumidores.

Então antes de comprar pela internet pesquise na lista dos sites não recomendado pelo PROCON SP www.procon.sp.gov.br e não corra o risco de não receber sua mercadoria ou mesmo não ter seus problemas não resolvidos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *