Lasanha de miojo fácil: Que tal preparar uma deliciosa lasanha com miojo para hoje? É isso mesmo use os tradicionais macarrão instantâneos que você tem em casa para preparar essa deliciosa lasanha, confira a receita abaixo:

• Ingredientes – 4 pacotes de miojo de qualquer sabor, 300 gramas de mussarela ralada grossa, 300 gramas de presunto ralado grosso, 200 gramas de peito de frango cozido, desfiado e refogado em temperos de sua preferência, 1 lata de molho de tomate pronto e 1 caixinha de creme de leite.

Cozinhe o miojo como de costume, sem quebrar e deixe o macarrão ao dente, ou seja, nem cru e nem muito cozido, depois de pronto escorra e reserve em uma travessa, misture em uma panela o molho de tomate e um pacotinho de tempero que vem no miojo ( os outros três temperos não serão usados) e quando ferver, desligue e misture o creme de leite e reserve.

Agora é só montar a lasanha em uma refratária, unte a refratária com um pouco de molho, coloque uma camada de miojo, coloque sobre o miojo o frango desfiado, o queijo e o presunto e faça assim até terminar os ingredientes, finalize a lasanha com queijo ralado e cubra com molho, leve ao forno por cerca de 20 minutos, retire e sirva logo em seguida.


Comments List

Reply31 de maio de 2013 23:32

Macarrão com molho simples de atum e limão24/

[...] com molho simples de atum e limão: O macarrão é um grande aliado na cozinha, porque é um prato rápido, fácil de preparar e muito saboroso, [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *