Laço paterno com o bebê: Hoje em dia o pai tem perdido o laço com seus filhos, e a maioria ainda são bebês, o que mais escutamos é que a mãe é mais próxima porque ela carregou o bebê por nove meses na barriga, e que a maior parte do tempo quem esta perto e a mãe.

Assim mulher acaba obtendo um papel central no desenvolvimento da criança, e conseqüentemente o pai acaba ficando distante do seu bebê.Para um desenvolvimento saudável para a criança é indispensável a presença de ambos os pais. Para você pai que deseja criar um laço fundamental com seu filho aqui vai algumas dicas de como fazer isso confira.

Uma das coisas que pode ser feita é dar o banho no bebê é muito divertido e o seu filho acaba interagindo com as brincadeiras, com o toque, após o banho faça uma simples massagem com óleo de bebê, os pequenos gostam muito desse contato físico sem falar do olho no olho. Fique com ele no colo um pouco e cante canções elevai adorar! Converse mais com seu filho ainda que ele não entenda, mas fale coisas boas seja mais sensível.

Passeie com seu bebê em um ambiente novo para ele, ao fazer essa caminha invista tempo com ele não com outras pessoas na rua esses passeios ficam gravados na memória do seu bebê mesmo ele sendo pequenininho. Agora com essas dicas é só praticar, pois isso vai ajudar a fortalece o laço com seu filho, não tenha vergonha de demonstrar seu carinho e amor para com seu bebe. Lembre se ele merece ter um pai mais presente.


Comments List

Reply16 de abril de 2013 15:28

Meninas ficam lindas de vestido de festa25/

[...] ficam lindas de vestido de festa: As meninas são charmosas desde pequenas, algumas quando criança já gosta de se emperiquitar só não podemos esquecer que ainda são crianças e precisam se [...]

Reply30 de abril de 2013 19:20

Como escolher o melhor nome para o bebê25/

[...] escolher o melhor nome para o bebê: Uma dádiva de Deus é poder carregar um bebê dento da barriga por nove meses isso é lindo, pois a cada dia a cada semana poder sonhar com ele [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *