Justin Bieber atacado com ovosO cantor pop Justin Bieber não teve uma recepção muito agradável em Sydney, na Austrália. Justin, que já havia sido alvo de objetos como garrafas em uma outra ocasião, foi agora alvejado com uma verdadeira chuva de ovos enquanto cantava para os seus fãs na última sexta-feira, dia 29 de abril.

A chuva de ovos aconteceu enquanto o cantor apresentava a canção One Time, mas Justin Bieber estava em um dia de sorte e nenhum dos ovos o atingiu e ele continuou seu show com o mesmo entusiasmo, como se nada tivesse acontecido.

O polêmico cantor Justin Bieber é amado por seus fãs e odiado por críticos que acham que o cantor não passa de algo efêmero, com música de qualidade. O cantor já foi alvo de várias polêmicas como o interesse em cantoras mais velhas, lançamento de sua biografia e até mesmo um filme de sua vida.

Show do Justin Bieber no Brasil

O cantor canadense Justin Bieber vai fazer 3 shows no Brasil em outubro. Os 3 shows do Justin Bieber são da turnê “My World Tour” e devem acontecer em 3 capitais do Brasil.

Justin Bieber vem pela primeira vez no país. O astro teen deve se apresentar no Engenhão no Rio de Janeiro no dia 5 de outubro, no Morumbi em São Paulo no dia 8 de Outubro e no Beira Rio em Porto Alegre no dia 10 de outubro.

Veja mais informações sobre o Show do Justin Bieber no Brasil.

Veja o vídeo em que Justin Bieber é atacado por ovos durante um show


Comments List

Reply8 de maio de 2011 22:31

carol23/

eu odiei esse video aff como uma fã dele fas isso com ele credo odeio esse tipo de pessoa

Reply5 de outubro de 2011 14:22

daniela26/

nossa esse pov ta com inveja dele e vai no show dele só pra taca ovo aff coitado esse povo tudo que tacou ovo dele e um idiota e **** e isso mesmo

Reply4 de abril de 2012 20:26

Novo Corte de Cabelo do Justin Bieber24/

[...] cantor Justin Bieber é um jovem cantor da música pop que faz muito sucesso entre jovens do Brasil e do mundo. Imagem [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *