Se você é um jovem que tem um grande desejo de crescer profissionalmente saiba um dos maiores bancos do Brasil oferece muitas oportunidades para jovens como você.

imagem ilustrativa

O projeto se chama Jovem Aprendiz do banco Itaú Unibanco. Esse banco acredita que esse projeto é uma ferramenta importante para a qualificação de centenas de jovens de todo o Brasil.

Para poder fazer parte do Projeto Jovem Aprendiz do Banco Itaú Unibanco é preciso estar cursando o ensino médio da rede pública de ensino e ter idade entre 16 e 24 anos.

São muitos cursos oferecidos totalmente gratuitos com a duração de até 18 meses. Os cursos podem ser diferentes em cada região do país, pois o banco visa qualificar o aluno através de profissões necessárias para a cidade que o mesmo reside.

Alguns cursos que são desenvolvidos pelo banco nesse projeto são nas seguintes áreas:

Auxiliar administrativo

Linha de produção

Mecânica

Atendimento a vendas

Construção civil

Existem várias empresas que são parceiras desse projeto que contratam esses jovens que estão sendo capacitados e devidamente treinados pelas instituições de ensino do Jovem Aprendiz.

Durante o período do curso o aluno participa de aulas teóricas e também aulas práticas. Isso é oferecido em todos os cursos. Não perca essa oportunidade e seja também um Jovem Aprendiz 2012.

 

 

 


Comments List

Reply29 de maio de 2012 19:14

Teste Vocacional Grátis, Onde Fazer, Saiba Como24/

[...] jovens quando acabam de estudar o ensino médio na escolha não consegue saber exatamente o que desejam fazer no futuro, qual profissão escolher. [...]

Reply4 de junho de 2012 18:30

Buzzero Cursos Grátis, Veja Como Participar24/

[...] você está querendo estudar e se qualificar profissionalmente saiba que isso é possível mesmo quando não se tem dinheiro, pois empresas como a Buzzero [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *