Jornal Daqui Goiânia, Conheça

Os moradores de Goiânia têm o grande privilégio de ter um jornal como o que vamos mencionar aqui nesse momento. É isso mesmo, estamos falando do Jornal Daqui Goiânia que já tem cerca de 6 anos de atuação.

Esse é um jornal que fala e mostra todas as notícias da região, do Brasil e do mundo, na qual ele é voltado para as comunidades mais populares dessa localidade.

Jornal Daqui Goiânia Conheça 1 259x300

imagem ilustrativa

Ele foi criado com a intenção de levar o melhor conteúdo para as pessoas que não tinham condições de comprar um simples jornal. Hoje é possível dizer que esse é um dos jornais impressos mais vendidos do estado.

As pessoas que compram esse jornal têm acesso às informações de cultura, política, lazer, entretenimento, notícias policiais, e ainda podem ver as oportunidades de emprego ou de realizar um grande negócio através da sua página de classificadas.

Saiba que esse jornal no ano passado, ou seja, em 2011 foi o jornal mais vendido de Goiânia, e isso só comprova a qualidade de todas as informações que esse jornal contém.

Jornal Daqui Goiânia Conheça 2

imagem ilustrativa

Existe uma equipe de jornalistas altamente qualificados que se empenham ao máximo para escrever as melhores matérias, sempre usando a ética e a verdade como principal objetivo. Por isso não existe jornal melhor para o Boa Notícia te recomendar.

, , , ,

17 Responses to Jornal Daqui Goiânia, Conheça

  1. Anesti 18 de fevereiro de 2013 at 18:29 #

    olá amigos do Jornal Daqui de Goiânia – aqui é o Anesti Torquato dos Santos – moro em Cavalcante Goias – venho por meio deste dirigir a vocês que houve equivoco na publicação da reportagem no Jornal – sobre o acidente de moto e o trator – quem na verdade faleceu foi o Jackson Silva e o Leandro esta hospitalizado. Mais informação favor ligar para (62) 99912655 ou (62) 99448122 – aquardamos contato.

  2. Francisca Daiana da Silva Brito 19 de abril de 2013 at 12:03 #

    Oi gente, eu to aqui porque preciso muito da ajuda de vocês..Ontem eu fui assaltada, e eles levaram minha bolsa, com tudo que tinha dentro, todo o meu salario, e meus documentos, e junto com os documentos estava minha certidão de nascimento, eu preciso muito que você me ajudassem anunciando o meu nome e oque eu perdi, pois minha certidão esta la e eu preciso dela para emitir a segunda via de todos os meus documentos.
    meu nome é FRANCISCA DAIANA DA SILVA BRITO, E TODAS AS MINHAS COISAS ESTAVAM EM UMA BOLSA PRETA. se possivel deixem no extra buritis ou entrem em contato comigo (062) 85717769 / 94037538 / 32781072.

    Por favor me ajudem estou desesperada!

  3. cinthia vaz da cunha 13 de maio de 2013 at 9:53 #

    oi organizadores da daqui tenho uma reclamação ja terminei a campanha do mês de maio e vcs nem entregaram a campanha passada dizendo que os brindes acabaram vcs tem quase dois meses para entregar os brindes e demora dessa maneira essa campanha do mês vai ser entrega junto com o kit chique conheço varias pessoas que pensam em não juntar mais os brindes isso e muito ruim para a imagem do jornal eu mesmo penso em não juntar mais moro em Goiânia e a reclamação aqui e muito a demanda da população e grande e as opções de troca são poucas e tem uma fila enorme tem que levar ate um banquinho para sentar dão opçao de dois lugares em Goiania somente de entrega….obrigada

  4. JOSÉ SILVA 16 de junho de 2013 at 17:43 #

    SE NINGUÉM ESTÁ GOSTANDO DA ATUAL GESTÃO DA SECRETARIA DE CULTURA, POR QUE CONTINUA?
    ESTÁ NA HORA DE MUDAR PARA MELHORAR!

  5. leticia 31 de julho de 2013 at 18:54 #

    jornal daqui os pontos de entrega de jornas esta cobrando 1 real pelo selo atrasado ou 3 selo por 1 isto e uma falta de respeito pelo consumidor…

  6. Libertino p souza 23 de outubro de 2013 at 7:44 #

    solicito vagas de empregos.

  7. ROSANA 15 de novembro de 2013 at 15:25 #

    Acho engraçado esse jornal…em pleno ano de 2013 ainda sim o machismo ronda .
    A maioria das pessoas que compra esse jornal é mulher.Pq mulher junta os cupons para trocar por brinde,e mesmo assim na capa só tem mulher pelada.
    Assim não da!!!!!!!!!!!!
    Poderia ser pra todos os jornais ….cansada de ver essas bundas estampadas! E não é só eu que reclamo não…todas as meninas reclama! Um dia poderia ser mulher outro um saradão pra nos tmb ne aff…parei de comprar.

    • ildene brito de figueredo 13 de janeiro de 2014 at 14:05 #

      Quero pedir para vcs uma oportunidade de mostrar a versão do assassinato do meu primo Bruno Eiji., ELE é inocente, além m de ser morto, ficou com assaltante e o assassino solto. ..estamos sofrendo muita com isso, e ainda tem gente que acredita nesses assassinos…obrigada

    • Junior Lenny 15 de janeiro de 2014 at 9:04 #

      Já respondemos anteriormente. Obrigado!

  8. ildene brito de figueredo 13 de janeiro de 2014 at 14:05 #

    Quero pedir para vcs uma oportunidade de mostrar a versão do assassinato do meu primo Bruno Eiji., ELE é inocente, além m de ser morto, ficou com assaltante e o assassino solto. ..estamos sofrendo muita com isso, e ainda tem gente que acredita nesses assassinos…obrigada

    • Junior Lenny 15 de janeiro de 2014 at 9:04 #

      Entre em contato com o Jornal. Talvez isso possa ser feito via facebook: https://www.facebook.com/daquigoiania, ou então pela rádio Daqui: Rádio Daqui (AM 1230 KHz – Goiania/GO), ou pelo telefone: telefone (62) 3250-1000 / 3255-7513. Foi o qwue conseguimos encontrar.

  9. ildene brito de figueredo 22 de janeiro de 2014 at 11:21 #

    Desculpe incomodar vcs, mais foi publicado no jornal daqui noticias sobre a morte do meu primo Bruno Eiji com versões oposto, onde perante a população goiana ficou como assaltante, mais não é a verdade, o inquerito policial ficou pronto, está sendo encaminha a vara criminal responsavel como homicídio, quero que vcs nos ajude limpar a imagem dele, ele é inocente ja temos como provar com o inquerito da policia…obrigada, aguardo rrsposta…

    • Junior Lenny 27 de janeiro de 2014 at 9:08 #

      Olá Ildene, entre em contato com a Direção do Jornal Daqui, para esclarecimentos.

  10. RONEII GOMES DA SILVA 28 de março de 2014 at 14:19 #

    Ola hj uma senhora encontro pedaco de vidro dentro do restaurante do cidadao na avenida goias, eu tirei foto do pedacinho de vidro que a senhora deveria ter engolido
    me manda email que eu envio a imagens