Jorge & Mateus são nomeados Embaixadores da Festa de Peão de Barretos
A dupla Jorge & Mateus, responsável por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite e Dia”, entre outras, recebeu ontem, quarta-feira, 20/07, o título de “Embaixadores da Festa de Peão de Barretos”.

Foi no lançamento da Festa de Peão de Barretos 2011 que aconteceu a cerimônia de posse, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, em um evento fechado para 400 convidados. Para representar o título, os goianos receberam, cada um, chapéu, bóton e diploma das mãos do presidente da Festa, Marcos Murta. A dupla terá, a partir desta data, a função de divulgar o tradicional rodeio de Barretos, agindo como porta-voz para o público e a imprensa.

A escolha dos embaixadores Jorge & Mateus não foi aleatória, já que Jorge & Mateus são considerados fenômenos do Brasil por propagarem com suas músicas a cultura sertaneja por onde passam. “É uma honra poder representar a cidade de Barretos nacionalmente. Só podemos agradecer pela confiança em nosso trabalho”, comenta Jorge.

Os festejos sertanejos de Barretos ocorrem, anualmente, desde 1955, sempre no mês de agosto. Atualmente, o evento é conhecido internacionalmente pela gigantesca estrutura e a alta qualidade dos peões que se apresentam, além de receber os grandes nomes da música brasileira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *