Jóias para homens, saiba como usar: As jóias estão em alta no universo masculino, apesar de muitos homens ainda não se sentirem totalmente confortáveis com essa novidade. Para quem pergunta homens podem sim usar uma jóia, semi-jóias até bijuterias desde que sejam feitas especificamente para eles.

Muitos acham brega, mas há os que são adeptos a essa moda e dizem que se acham muito bonito quando estão com as peças. Os especialistas dizem que o segredo para um homem usar uma jóia como corrente, anel ou pulseira é a discrição, peças enormes podem causar um efeito contrario em quem usa.

Os materiais mais finos como ouro, ouro branco, ou prata dão o charme a mais às peças, se tiver condições invista nessas peças, que são mais caras, só que a qualidade também é incomparável. Para os pingentes usados em correntes segue a mesma regra de ser discreta sem muitos detalhes e com boa matéria prima.

Os anéis e pulseiras não são exceção, materiais nobres e peças menores são as mais elegantes, as pulseiras não têm que combinar com o relógio se forem usados juntos, para não estragar o look. Aproveite que está na moda não tenha medo de inovar, escolha uma peça que combina com você e fique lindo, dica as mulheres aprovam essa nova moda!


Comments List

Reply12 de abril de 2013 9:16

Joalherias em João Pessoa, Endereços e Telefones24/

[...] tipos de comércios como alimentação, vestuário, calçados e muito mais, e quem busca por joias ou semi joias, listamos algumas das melhores joalherias da [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *