Jogos olímpicos 2012 Novo Recorde confira

Os jogos olímpicos é um grande evento internacional, com esportes de verão e de inverno, em que milhares de atletas participam de várias competições. Representando seus países em busca do mais lato nível de carreira que todos os atletas sonham para suas carreiras.

Imagem Ilustrativa

Muitos atletas disputam provas, buscando sempre o limite do corpo em busca de medalhas e recordes.

Hoje em mais um dia movimentado do esporte olímpicos a seleção dos EUA arrasaram a seleção da Nigéria, os americanos foram impressionantes em Londres, o basquete não oficialmente uma prova de recordes, mas hoje eles um novo recorde de pontos.

A seleção de Oscar & CIA que havia estimulado um recorde de pontos em sua participação nos jogos de Seul em 1988, no dia 23 de setembro massacrou a seleção do Egito pelo placar de 138 a 85, era até hoje o maior números de pontos em um jogo de basquete.

Imagem Ilustrativa

A seleção norte americana faz justiça ao nome Dream Time, com astros como LEBRON James e Kobe Bryant em quadra a seleção norte americana quebrou nesta quinta-feira (2) de agosto de 2012 nosso recorde, ao arrasar a seleção da Nigéria pelo placar de 156 a 73 e saíram diretos da arena em Londres para a história do esporte mundial e olímpico.

Vamos continuar torcendo por nossos atletas e busca de mais medalhas e outros recordes.

Clique Aqui e Confira o quadro de medalhas;

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *