Cantora Ivete Sangalo estaria passando por problemas financeiros.Corre o boato na internet que a cantora mais popular do Brasil, Ivete Sangalo, estaria passando por uma crise financeira. A cantora, que arrecada milhões com shows até mesmo no exterior, teria dito para amigos mais próximos que estaria começando do zero.

A indícios de que a declaração tenha como principal motivo a crise envolvendo membros de sua família e sua empresa: Caco de Telha. A empresa passou por uma auditoria recentemente onde foram constatadas irregularidades envolvendo o irmão da cantora Jesus Sangalo.

Durante o lançamento de seu perfume a cantora deu a entender para jornalistas que a relação não foi abalada por conta do escândalo financeiro, mas fontes indicam que foram constatadas irregularidades, principalmente a partir de uma ação trabalhista iniciada pelo músico ex-baterista da cantora, Toinho Batera.

Toninho Batera levou a público métodos irregulares de pagamento, com declarações de rendimentos menores do que o valor real. O que você acham? Ivete Sangalo estaria mesmo falida e sua empresa estaria mesmo com problemas financeiros. Dê sua opinião.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *