internetbanking.caixa.gov.br, Conta Corrente, Saldo e Extrato

Os correntistas do banco Caixa Econômica Federal contam com diversas vantagens só em obter a sua movimentação financeira em um dos melhores bancos públicos do Brasil. Esse banco tem como a sua principal missão ajudar e satisfazer da melhor forma possível todos os seus clientes.

internetbanking.caixa .gov .br Conta Corrente Saldo e Extrato

imagem ilustrativa

O banco conta com vários canais de atendimento, como por exemplo, os terminais de auto-atendimento, o telefone e agora para facilitar ainda mais a vida dos clientes, existe a opção de acessar a sua conta pela internet, através do Internet Banking da caixa.

Para acessar a Internet Banking da caixa é muito simples, basta que você acesse a página oficial do banco e informe o seu número de agência, número da conta e cadastrar uma senha, porém, fazendo o cadastro dessa forma você poderá ter apenas informações básicas da sua conta, como consultar saldo e extrato.

Para fazer pagamentos, transferências e demais transações financeiras na internet banking da Caixa é preciso que você compareça na sua agência de relacionamento e peça a autorização ao seu gerente.

Saiba que a página da internet banking é totalmente segura e você pode fazer tranquilamente suas transações. Para saber mais acesse o site da Caixa Econômica Federal e faça o seu cadastro agora mesmo.

, , , , , , ,

32 Responses to internetbanking.caixa.gov.br, Conta Corrente, Saldo e Extrato

  1. edson marcos de araujo 16 de agosto de 2012 at 15:29 #

    eu quero ver minha conta

    • Mirsan Dolores Swarowski 2 de outubro de 2012 at 17:02 #

      quero ver meu saldo.

  2. Aleixo Leite de Albuquerque Nto 20 de setembro de 2012 at 21:09 #

    Quero entrar na minha conta corrente através do Mozila Firefox com fazer? so conseito pelo explorer

  3. Aleixo Leite de Albuquerque Nto 20 de setembro de 2012 at 21:12 #

    o que significa aguardando moderação?

    • Junior Lenny 21 de setembro de 2012 at 10:58 #

      Aguardando a aprovação do comentário.

  4. Jaci Lopes da silva 8 de outubro de 2012 at 16:15 #

    Quero saber sobre meu pis que foi trocado por pasepe

  5. mherlany maria ramos da silva 31 de outubro de 2012 at 20:12 #

    eu nao recebir a minha fatura do mes de novembro manda pro meu email por favor

  6. jadir cravo das merçês 5 de novembro de 2012 at 19:48 #

    gostaria, de saber se poderia depositar na conta do pagamento de meu primo por alguns meses e ele recebera no banco do itau onde ele recebe oseu pagamento todos os meses.E se eu posso depositar em uma das casas lotéricas.

  7. william dos santos almeida 23 de novembro de 2012 at 9:32 #

    não consigo acessar minha conta 0202 001 150347 9 a pagina foi cancelada na internet consta ERRO DO SERVIDOR ou servidor em manutenção . aguardo solução

  8. Lourdes Zanette Dallago 23 de novembro de 2012 at 15:11 #

    Há meses que não consigo acessar minha conta 0395 001 00001428-9. A página foi cancelada na internet e consta: ERROR DO SERVIDOR. Aguardo solução.

  9. Roseli Batista de Moraes Rodrigues 23 de novembro de 2012 at 16:02 #

    quero saber meu estrato?

  10. william dos santos almeida 24 de novembro de 2012 at 17:37 #

    Desejo acessar minha conta caixa 0202 001 150347 9 atraves do internetbankig.caixa.a pagina foi cancelada na WEB ou apresenta-se indisponivel permanentemente.
    aguardo solução.
    ass.william

    • william dos santos almeida 13 de dezembro de 2012 at 14:14 #

      situação resolvida.foi criada nova senha e novo usuario

  11. dalviane alves 12 de dezembro de 2012 at 15:33 #

    EU NAO CONSIGO TIRAR O EXTRATO ANUAL PELA ENTERNET. MIM DISERAM Q ERA PELA A NET,MAS EU NAO CONSIGO.

  12. claudio f. lima 15 de dezembro de 2012 at 8:01 #

    me cadastrei na internetbanking mas agora ñ estou conseguindo acessar mais minha conta,saldo,estrato,acho que vou mudar de banco. aguardo uma solução, claudio

  13. william dos santos almeida 15 de dezembro de 2012 at 16:41 #

    caso resolvido.

  14. lazaro almir pereira marques 11 de janeiro de 2013 at 17:06 #

    fiz um emprestimo num determinado banco e o valor foi depositado mais a caixa pois na minha conta valor errado. quero saber porque

  15. jorge eduardo gomes da silva 12 de janeiro de 2013 at 12:33 #

    eu quero o meu saldo bamcario

  16. jorge eduardo gomes da silva 12 de janeiro de 2013 at 12:34 #

    eu quero saber o meu saldo bamcario

  17. NEROIR SEBALHOS 21 de janeiro de 2013 at 9:41 #

    IMPRATICAVEL usar o internt bankik informacoes confusas o help desk pior ainda os atendentes estao sempre ocupados e a orientacao eletronica nao satisfaz ,nao seria possivel simplificar a COISA ,ai temos que nos dirgir as agencias que estao sempre lotadas e com poucos funionarios.

  18. NEROIR SEBALHOS 21 de janeiro de 2013 at 9:43 #

    IMPRATICAVEL usar o internt bankik informacoes confusas o help desk pior ainda os atendentes estao sempre ocupados e a orientacao eletronica nao satisfaz ,nao seria possivel simplificar a COISA ,ai temos que nos dirgir as agencias que estao sempre lotadas e com poucos funionarios.Nao e a prmeira vez que reporto a tal reclamacao .

  19. nalda maria de lima 21 de janeiro de 2013 at 16:31 #

    moro na italia,gostaria de saber meu saldo mas nao sei como fazer?aqui ta o numero da minha conta(603689 oooo 08940 3041)ou 0894 023 00000019-2 por favor me ajudem!aguardo resposta.

  20. raimara 22 de janeiro de 2013 at 16:02 #

    eu abri uma conta fácil, porém n uso porque perdi a senha. o que faço a gora??

  21. william dos santos almeida 23 de janeiro de 2013 at 6:53 #

    Estive durante muito tempo com o mesmo problema.A

  22. Douglas 25 de janeiro de 2013 at 10:07 #

    Parabéns a todos pelo excelente trabalho!

  23. Valéria Pereira 2 de fevereiro de 2013 at 16:43 #

    Quero saber como que eua faço para receber o estrato da minha cota?

  24. Valéria Pereira 2 de fevereiro de 2013 at 16:43 #

    Quero saber como que eu faço para receber o estrato da minha cota?

  25. william dos santos almeida 4 de fevereiro de 2013 at 13:48 #

    O meu caso já foi resolvido pela Caixa. agradeço.

  26. ernestina 4 de fevereiro de 2013 at 14:10 #

    ja tenho mais de 3 meses que não recebo

  27. edilsonpio 6 de fevereiro de 2013 at 19:14 #

    nao gostei do atendimento da cef em relacao ao cartao de credito pre pago

  28. ALFREDO 14 de fevereiro de 2013 at 13:34 #

    PRECISO CADASTRAR NO INTERNETBANKING E NAO CONSIGO ASSESSAR E NEM ME CADSTRAR

  29. cristina maria teixeira de oliveira 11 de março de 2013 at 9:40 #

    Bom dia,
    Sou cliente da Caixa Econômica, ag. São Pedro. O meu gerente é o Medina. Tenho tentado enviar email para ele mas não estou conseguindo. E estou com um problema sério. Preciso movimentar minha conta através da internet mas não tenho uma senha para isto. Posso apenas visualizar. Não consigo visualizar a minha aplicação na LCI para acompanhar o saldo. Dependo do gerente para tudo e não quero isto. Não posso mexer na poupança nem nos caixas eletrônicos para movimentar a conta. Estou precisando trasferir uma parte da poupança para conta corrente mas não posso fazer.
    Minha conta corrente é 21501-8.
    Meu celular 91786528. Estou esperando o telefonema do Medina.
    Atenciosamente,
    Cristina Teixeira

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes