Inscrições para o The Voice Brasil 2013: O The Voice Brasil é um programa estilo show de talentos brasileiro exibido pela Rede Globo de Televisão, o programa é a versão brasileira do The Voice of Holland o formato original holandês que foi criado por John de Mol. A primeira temporada do programa brasileiro foi ao ar do dia 23 de setembro de 2012 ao dia 16 de dezembro de 2012, com um episódio por semana e o objetivo principal do programa é revelar a melhor voz do país.

Na primeira temporada o The Voice Brasil recebeu milhares de inscrições e os selecionados passaram por vários testes, uma competição acirrada e quem levou o prêmio de recebeu R$500 mil, mais um contrato com a Universal Music, além da chance de se apresentar na festa de Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro foi Ellen Oléria que emocionou o público em todas as suas apresentações.

E quem tem esse grande talento que é o dom de cantar já pode fazer a sua inscrição para a segunda temporada do The Voice Brasil 2013, você tem até o dia 18 de abril para fazer a sua inscrição, essa pode ser a sua grande chance de mostrar o seu talento e brigar por um espaço no cenário da música brasileira, além de conquistar o grande prêmio é claro.

Na inscrição o candidato deve gravar um vídeo com no máximo cinco minutos, na gravação você deve apresentar a sua voz e interpretar uma música em qualquer idioma em seguida envie a gravação para o Programa The Voice Brasil Caixa Postal 70624, CEP: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ. Para maiores informações e para enviar o seu material via internet acesse o site tvg.globo.com.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *