A UERJ é a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro que tem o seu campus principal no bairro do Maracanã e possui mais unidades espalhados no estado. As outras unidades ficam em Duque de Caxias, Ilha Grande, Nova Friburgo, Resende, Teresópolis e São Gonçalo.

Essa é uma Universidade modelo no país, na qual contém os melhores professores e a melhor grade de ensino.

imagem ilustrativa

Os interessados em ingressar em uma dessas unidades da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) siba que as inscrições para o ano de 2013 já estão abertas. Para fazer a inscrição é necessário ter concluído o ensino médio.

Antes de fazer a sua inscrição escolha o curso de graduação que deseja fazer em uma das instituições. Quando estiver decidido qual curso vai realizar acesse o site da UERJ e faça a sua inscrição. Para acessar o site oficial da universidade clique aqui.

Assim que verificar os seus dados faça a impressão do boleto bancário e faça o pagamento da taxa de inscrição em uma casa lotérica ou um banco mais próximo. A taxa é de R$45 reais.

Se quiser você pode fazer a inscrição pessoalmente no campus do Maracanã, o endereço é:

Pavilhão Lyra Filho, térreo.

A inscrição pode ser feita de segunda a sexta-feira das 10 às 17 horas.

 

 

 

 


Comments List

Reply8 de maio de 2012 17:49

www.seduc.pa.gov.br – Matrículas23/

[...] é uma rede de ensino do estado do Pará, e todos os alunos que desejam ingressar nessa rede deve ficar atento para fazer [...]

Reply31 de maio de 2012 16:15

Aluno Online UERJ, Recadastramento e Login24/

[...] Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) é uma das melhores instituições de ensino superior, na qual a sua história teve início [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *