Inscrição Modelo Moda Infantil Riachuelo

Desde criança muitas meninas sonham em ser atrizes, cantoras, e muitas modelos. Então se este é o sonho de sua filha, temos boas notícias. As lojas da Riachelo, que é uma empresa respeitada e  atua no mercado há vários anos, você poderá desfilar para a loja.

Sabemos que a loja trabalha com uma variedade enorme de peças para as diversas faixas etárias. Moda infantil. Moda adulto. Moda feminina. Moda masculina.  Temos também tapetes,bolsas, acessórios, sapatos.

Além dos produtos de altíssima qualidade, a empresa se diferencia no atendimento ao cliente, procurando sempre capacitar seus profissionais, e oferecer um serviço personalizado.

inscrição modelo moda infantil riachuelo 300x191

Riachuelo moda infantil - Imagem Ilustrativa

A loja oferece também a facilidade de realizar suas compras pela internet. Isso facilita, já que não necessário você sair de casa para renovar seu guarda-roupas. Além de diversas promoções para agradar seus clientes.

As formas de pagamento também, são bastante flexíveis, e a mesma possui cartão próprio, onde você poderá parcelar suas compras e poder usufruir de tudo o que as lojas Riachuelo tem para oferecer.

Confira mais informações no seguinte endereço: www.riachuelo.com.br

Acesse o link acima para conferir tudo isso que falei e muito mais. Ou se preferir, vá até uma loja Riachuelo mais próxima de sua casa.

O blog boa notícia agradece. Boa semana.

, , , ,

144 Responses to Inscrição Modelo Moda Infantil Riachuelo

  1. Letícia Lacerda Moreira 2 de julho de 2013 at 15:54 #

    VOCE ATE HOJE NAO ME RESPODEU?
    ,

  2. giovanna karla 21 de julho de 2013 at 12:35 #

    como fazemos para nos inscrever

    • lorrayne paula 4 de agosto de 2014 at 13:58 #

      gostaria muito de partitipar dos desfiles da sua loja tenho 8 anos e sou modelo bjss
      como faço para me escrever??

  3. sarah 4 de agosto de 2013 at 12:22 #

    como fazer para nos inscrever?

    • maria gabriela 5 de agosto de 2013 at 18:17 #

      ola, como devo fazer para inscrição aguardo resposta!!

  4. Leticia 8 de agosto de 2013 at 18:24 #

    Como eu me inscrevo ?

  5. Simony Sales 25 de agosto de 2013 at 12:40 #

    Gente como faço para inscrever meus filhos.

  6. Raiany Machado 24 de setembro de 2013 at 15:16 #

    ola, como devo fazer para inscrição aguardo resposta!!

  7. iasmim ferreira dos santos 30 de setembro de 2013 at 14:36 #

    quero ser modelo mais meu sonho mesmo e ser cantora

  8. alanda 14 de outubro de 2013 at 15:20 #

    ola eu queria ser modelo sempre ganho em pimeiro lugar na escola sei desfilar me escolham

  9. maria paula 26 de outubro de 2013 at 17:27 #

    ate hoje voce nao me respondeu!

  10. mikaele lima 3 de dezembro de 2013 at 18:08 #

    Olha boa noite tenho 18 anos i n e pra mim essim pra minha filha ela tem 2 aninhos espero q vcs tenho um bom gosto….

  11. juliana 26 de dezembro de 2013 at 9:57 #

    Pessoal como faço pra inscrever minha filha???

  12. tayane vitoria da mata aurelio 16 de janeiro de 2014 at 18:02 #

    ola gostaria de saber oque devo fazer para perticipar de algum concurso de voces por favor me respondao.obrigada

    • Junior Lenny 17 de janeiro de 2014 at 10:31 #

      Olá. basta seguir as instruções mencionadas, e garantir a sua inscrição. boa sorte!

    • juliana 17 de janeiro de 2014 at 16:50 #

      gostaria de incresver minha filha,ela tem 3 anos.obg

    • Junior Lenny 20 de janeiro de 2014 at 9:22 #

      Que Legal, Faça a sua inscrição o quanto antes!

  13. nayara 8 de fevereiro de 2014 at 0:51 #

    ola tenho 12 anos

  14. leni 14 de março de 2014 at 21:58 #

    oi como faço para escrever para minha neta ela tem sete anos e quero fazer a inscrição dela

  15. fernanda 26 de abril de 2014 at 18:18 #

    quero muito desfilar quero realizar meu sonho

  16. Beatriz 27 de abril de 2014 at 23:59 #

    Nossa já fui modelo, mais queria ser dessa Empresa <3

  17. lucas 5 de maio de 2014 at 17:38 #

    como me escrevo

  18. lucas 5 de maio de 2014 at 17:39 #

    eu quero me escrever por e meu sonho

  19. lucas 5 de maio de 2014 at 17:41 #

    quero ser mdelo

    • sophia karollyne lourenço nunes 28 de outubro de 2014 at 14:43 #

      quero inscrever minha filia sophia ela tem 2 anos e de pele clara olhos verdes e cabelos cacheados e quero que ela seja ua garota propaganda

  20. Dianneli Campos 2 de junho de 2014 at 22:43 #

    Olá!queria muito ser a modelo infantil da Riachuelo :)

  21. ANA CAROLINE LIMA DE MORAES 3 de junho de 2014 at 15:50 #

    meu sonho e ser modelo, como fasso para me escrever ?:)

  22. helena santos 3 de julho de 2014 at 14:56 #

    minhas filhas são gêmeas de 5 anos e adoraria se modelo infantil, nome delas são hemillyn & hevellyn . São de pele clara cabelos claro e lisos. e são quase indentica ..

  23. sarah 7 de julho de 2014 at 21:48 #

    Oi.meu nome é Sarah tenho 10 anos, adoro moda, eu gostaria de ser modelo

  24. iasmim 23 de julho de 2014 at 19:52 #

    meu sonho ser modelo tenho 11 anos

    • Junior Lenny 29 de julho de 2014 at 8:59 #

      Acredite e tenha fé, corra atrás desse sonho e você conseguirá.
      Abraços

  25. ludmyla moraes 25 de agosto de 2014 at 12:36 #

    Quero muito ser modelo tenho 13 an*os. com eu faso pra min escrever ?

  26. amanda 29 de agosto de 2014 at 16:13 #

    boa tarde.

    tenho um filho de 5 anos.como faço para inscreve-lo.

  27. Nicolly Caroline dos Santos de Oliveira 2 de setembro de 2014 at 13:15 #

    eu quero ser modelo como faço para me inscrever

  28. wesley 15 de outubro de 2014 at 2:15 #

    Quero tentar. mais como faço para me inscrever ?

  29. kethelyn 26 de outubro de 2014 at 12:50 #

    ola gostaria muito d ser modelo e o meu sonho tenho 12 anos desde d pequena comu me escrevo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lustres e luminárias para quartos, fotos e decoração - 9 de fevereiro de 2012

    […] acessórios são utilizados para decorar uma casa. Um cômodo muito importante e que exige uma atenção especial na decoração é o quarto. Vários […]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes