Desde criança muitas meninas sonham em ser atrizes, cantoras, e muitas modelos. Então se este é o sonho de sua filha, temos boas notícias. As lojas da Riachelo, que é uma empresa respeitada e  atua no mercado há vários anos, você poderá desfilar para a loja.

Sabemos que a loja trabalha com uma variedade enorme de peças para as diversas faixas etárias. Moda infantil. Moda adulto. Moda feminina. Moda masculina.  Temos também tapetes,bolsas, acessórios, sapatos.

Além dos produtos de altíssima qualidade, a empresa se diferencia no atendimento ao cliente, procurando sempre capacitar seus profissionais, e oferecer um serviço personalizado.

Riachuelo moda infantil – Imagem Ilustrativa

A loja oferece também a facilidade de realizar suas compras pela internet. Isso facilita, já que não necessário você sair de casa para renovar seu guarda-roupas. Além de diversas promoções para agradar seus clientes.

As formas de pagamento também, são bastante flexíveis, e a mesma possui cartão próprio, onde você poderá parcelar suas compras e poder usufruir de tudo o que as lojas Riachuelo tem para oferecer.

Confira mais informações no seguinte endereço: www.riachuelo.com.br

Acesse o link acima para conferir tudo isso que falei e muito mais. Ou se preferir, vá até uma loja Riachuelo mais próxima de sua casa.

O blog boa notícia agradece. Boa semana.


Comments List


Reply25 de junho de 2013 11:09

nillson25/

meu nome ~e kamylla ribeiro . tenho 7 anos , sou modelo comercial . gostaria de fazer comercial para lojas riachuelo .

Reply2 de julho de 2013 15:54

Letícia Lacerda Moreira24/

VOCE ATE HOJE NAO ME RESPODEU? ,

Reply21 de julho de 2013 12:35

giovanna karla25/

como fazemos para nos inscrever

    4 de agosto de 2014 13:58

    lorrayne paula25/

    gostaria muito de partitipar dos desfiles da sua loja tenho 8 anos e sou modelo bjss como faço para me escrever??

Reply4 de agosto de 2013 12:22

sarah25/

como fazer para nos inscrever?

    5 de agosto de 2013 18:17

    maria gabriela25/

    ola, como devo fazer para inscrição aguardo resposta!!

Reply8 de agosto de 2013 18:24

Leticia25/

Como eu me inscrevo ?

Reply25 de agosto de 2013 12:40

Simony Sales26/

Gente como faço para inscrever meus filhos.

Reply24 de setembro de 2013 15:16

Raiany Machado28/

ola, como devo fazer para inscrição aguardo resposta!!

Reply30 de setembro de 2013 14:36

iasmim ferreira dos santos28/

quero ser modelo mais meu sonho mesmo e ser cantora

Reply14 de outubro de 2013 15:20

alanda27/

ola eu queria ser modelo sempre ganho em pimeiro lugar na escola sei desfilar me escolham

Reply26 de outubro de 2013 17:27

maria paula27/

ate hoje voce nao me respondeu!

Reply3 de dezembro de 2013 18:08

mikaele lima27/

Olha boa noite tenho 18 anos i n e pra mim essim pra minha filha ela tem 2 aninhos espero q vcs tenho um bom gosto....

Reply26 de dezembro de 2013 9:57

juliana27/

Pessoal como faço pra inscrever minha filha???

Reply16 de janeiro de 2014 18:02

tayane vitoria da mata aurelio27/

ola gostaria de saber oque devo fazer para perticipar de algum concurso de voces por favor me respondao.obrigada

    17 de janeiro de 2014 10:31

    Junior Lenny27/

    Olá. basta seguir as instruções mencionadas, e garantir a sua inscrição. boa sorte!

    17 de janeiro de 2014 16:50

    juliana27/

    gostaria de incresver minha filha,ela tem 3 anos.obg

    20 de janeiro de 2014 9:22

    Junior Lenny26/

    Que Legal, Faça a sua inscrição o quanto antes!

Reply8 de fevereiro de 2014 0:51

nayara27/

ola tenho 12 anos

Reply14 de março de 2014 21:58

leni26/

oi como faço para escrever para minha neta ela tem sete anos e quero fazer a inscrição dela

Reply26 de abril de 2014 18:18

fernanda25/

quero muito desfilar quero realizar meu sonho

Reply27 de abril de 2014 23:59

Beatriz25/

Nossa já fui modelo, mais queria ser dessa Empresa <3

Reply5 de maio de 2014 17:38

lucas23/

como me escrevo

Reply5 de maio de 2014 17:39

lucas23/

eu quero me escrever por e meu sonho

Reply5 de maio de 2014 17:41

lucas23/

quero ser mdelo

    28 de outubro de 2014 14:43

    sophia karollyne lourenço nunes27/

    quero inscrever minha filia sophia ela tem 2 anos e de pele clara olhos verdes e cabelos cacheados e quero que ela seja ua garota propaganda

    22 de abril de 2015 22:17

    giovana fagundes25/

    eu quero ser modelo por que e´ o meu sonho desfilar

Reply2 de junho de 2014 22:43

Dianneli Campos24/

Olá!queria muito ser a modelo infantil da Riachuelo :)

Reply3 de junho de 2014 15:50

ANA CAROLINE LIMA DE MORAES24/

meu sonho e ser modelo, como fasso para me escrever ?:)

Reply3 de julho de 2014 14:56

helena santos24/

minhas filhas são gêmeas de 5 anos e adoraria se modelo infantil, nome delas são hemillyn & hevellyn . São de pele clara cabelos claro e lisos. e são quase indentica ..

Reply7 de julho de 2014 21:48

sarah24/

Oi.meu nome é Sarah tenho 10 anos, adoro moda, eu gostaria de ser modelo

Reply23 de julho de 2014 19:52

iasmim25/

meu sonho ser modelo tenho 11 anos

    29 de julho de 2014 8:59

    Junior Lenny24/

    Acredite e tenha fé, corra atrás desse sonho e você conseguirá. Abraços

Reply25 de agosto de 2014 12:36

ludmyla moraes26/

Quero muito ser modelo tenho 13 an*os. com eu faso pra min escrever ?

Reply29 de agosto de 2014 16:13

amanda26/

boa tarde. tenho um filho de 5 anos.como faço para inscreve-lo.

Reply2 de setembro de 2014 13:15

Nicolly Caroline dos Santos de Oliveira27/

eu quero ser modelo como faço para me inscrever

Reply15 de outubro de 2014 2:15

wesley26/

Quero tentar. mais como faço para me inscrever ?

Reply26 de outubro de 2014 12:50

kethelyn27/

ola gostaria muito d ser modelo e o meu sonho tenho 12 anos desde d pequena comu me escrevo

Reply15 de janeiro de 2015 17:45

Anna Eloisa27/

Olá meu nome é Anna Eloisa,tenho 13 anos é adoraria ser modelo. Eu amo desfilar

Reply15 de janeiro de 2015 17:51

maria alves barbosa27/

eu gostaria muito de conseguir uma vaga de provaçao de poupas meu bb tem 5 meses de idade

Reply7 de março de 2015 17:41

THALITA GABRIELLI FERMINO25/

OI EU SO FACIO DE FASER AMISADI E O MEU SONHO É SER MODELO,PORFAVOR MA DAR UMA CHANSE DE REALISAR MEU SONHO MAIS MESMO ASSIS MUITO OBRIGADO...

Reply22 de abril de 2015 22:20

giovana fagundes25/

oi o meu nome e´giovana queroser modelo e o meu sonho desfilar

Reply26 de abril de 2015 12:37

giovana25/

oi.Gostaria de me inscrever para os desfiles,como que fasso?

Reply12 de dezembro de 2015 22:17

juliana28/

eu tenho cabelo cachiado olhos castanho escuro sou negra tele:(71)33165677

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *