Informações e cuidados com piercing no dente: Nos dias atuais lançar moda é significado de sucesso, ser diferente parece ser normal, pensando nisso a dica de hoje é para você que se interessa ou tem dúvidas sobre o piercing de dente. Vamos passar algumas informações muito importantes como cuidados, como colocar, como prevenir futuros problemas, confira essa dica!

Como qualquer outro tipo de piercing, o piercing de dente deve ser aplicado por um especialista, neste caso um dentista, ele fará o uso de equipamentos e materiais específicos para esse tipo de situação, na maioria dos casos o dentista faz o uso de água e pedra pome, ácido com gel a 37% por 15 segundos na área de aplicação. A lâmpada fotopolimerizadora é utilizada por 20 segundos para auxiliar na fixação do piercing no dente e para que a joia seja colada.

Logo depois de fazer a aplicação o dentista fará a remoção de todos os resíduos, normalmente o piercing dental é colocado na arcada superior frontal ou lateral, mudando de acordo com o gosto de cada pessoa. A durabilidade do piercing é de aproximadamente três meses, considerando os hábitos alimentares da pessoa, caso ela queira, pode fazer a troca do objeto sempre que quiser.

O acessório deixa seu visual mais moderno sem anestesia e nenhum tipo de dor, além disso, sua aplicação é feita no máximo em 20 minutos, mesmo com tantas vantagens é necessário atenção, pois a sua aplicação pode prejudicar o esmalte do dente. Por isso fique atento à escovação e visite sempre seu dentista, procure deixar seus dentes sempre limpos, para evitar qualquer tipo de contaminação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *