Implante dentário RJ gratuito

Os implantes dentários gratuitos geralmente são feitos em universidades, por estudantes de odontologia que aperfeiçoam seus estudos enquanto prestam serviços de forma gratuita na própria universidade. Por isto ele se encontra de forma gratuita ou de baixo custo, na maioria das vezes.

Há também implantes gratuitos oferecidos pelo SUS, porém isto sempre demora até mesmo para marcar a consulta. O custo total ao realizar os implantes em uma universidade varia de trezentos a quinhentos reais.

dentes 1024x680

imagem ilustrativa

Não de forma totalmente gratuita, mas com um custo realmente baixo que serve apenas para pagar metade dos materiais e produtos utilizados no processo, a PUC-RJ realiza o tratamento de implantes dentários. Este serviço é feito por estudantes dentistas que estão realizando a pós-graduação e parcelam seus tempos de estudo com os atendimentos para a população. Para outros tratamentos, o instituto também oferece os serviços.

Caso tenha se interessado ou precise de fazer estes tratamentos, é possível entrar em contato através dos números (21) 3527.2960 ou 3527.2961, ou pelo endereço rua Marquês de São Vicente número 389, bairro Gávea para contatar com a PUC-RJ.

Ou vá na universidade federal com curso de odontologia mais próxima de você.

, , , , , ,

21 Responses to Implante dentário RJ gratuito

  1. Claudia 29 de junho de 2012 at 23:16 #

    Olá, gostaria de saber onde se localizam as clinicas de implantes gratuitos, pois estou a procura disso já a muito tempo, e preciso com muita urgência, desde já faço um apelo pela colaboração de vocês, e assim que houver alguma notícia me mande exemplos de lugares onde posso me informar e me consultar melhor. Grata

  2. Jachsilvanio dos Santos 24 de julho de 2012 at 0:07 #

    Oi gostaria de implantar os meus dentes. É gostaria de saber como faz para se cadastrar? Obrigado pela gentileza!

  3. elimar vidal 1 de agosto de 2012 at 23:05 #

    boa noite estou precisando de um implante com urgencia pois minha raiz do dente da frente rachou e estou desesperado me ajudem, e desde já agradeço

  4. claudio vanderlei 21 de setembro de 2012 at 15:23 #

    eu não tenho condições financeiras para pagar , preciso fazer implante na arcada superior total e na inferior sómente alguns elementos , posso pagar somente o material a ser utilizado até 5.ooo,oo, se alguem puder me ajudar eu agradeço

  5. Humberto Primo Massai 10 de outubro de 2012 at 13:20 #

    Favor me informar locais para cadastramento de pacientes p/implante dentario com preços populares.

  6. paulo oliveira 15 de outubro de 2012 at 11:47 #

    bom dia
    minha esposa necessita de implantes dentarios e os orçamentos que tivemos sao altissimos e nao temos condicoes financeiras, o problemas dela é de longa data e isto a está deixando depressiva, por isso gostaria de informacoes sobre implantes gratuitos ou de baixo custo aqui no rio de janeiro.
    obrigado.

  7. rodrigo 21 de outubro de 2012 at 12:59 #

    olá,Favor me informar locais para cadastramento de pacientes p/implante dentario com preços populares.

  8. Iêda Mendonça Penela Grande 23 de outubro de 2012 at 8:41 #

    Gostaria de saber onde posso encontrar esses implantes gratuitos aqui no Rio de Janeiro.Muito obrigada eu preciso desses endereços com uma certa urgencia.

  9. Iêda Mendonça Penela Grande 23 de outubro de 2012 at 8:49 #

    Por favor vocês poderiam me enviar tratamentos com odonto pediátrico para problema de respiração bucal,pois estava lendo uma materia sobre isso na internet e fiquei ciente que a coisa não e simples,e muito mais séria do que inaginava.

  10. luiza 27 de outubro de 2012 at 14:53 #

    pois eu gostaria de fazer emplanti detario mais nâo posso pagar e muito caro a minha boca para os estudanti vai dar muitas esperihecia è mâo de obra para elis mais ficaria muito felis com o tratamento seria sonhos realizado em minha vida

  11. graziele 5 de novembro de 2012 at 17:28 #

    oi eu tenho 32anos estou muinto precisando de um implante dentario tive um cisto no rosto e com o passar do tempo perdi meu dente e não tenho condições de pagar por favor me ajudem a levantar minha alto estima só tenho encontrado valores autos por isso peço socorro aos que poderem me ajudar de antemão eu já agradeço.

  12. Jorge Godoy 12 de novembro de 2012 at 9:52 #

    Favor indicar telefones/endereços onde possa fazer implantes gratuitos ou preços populares no Rio de Janeiro.

    Sds.
    Jorge Godoy.

  13. marco antonio silva 28 de novembro de 2012 at 11:22 #

    necessito de fazer implante dentário, e como geralmente são mto caros, gostaria de fazer gratuitamente, ou com baixo custo aguardo retorno, agradeço desde já.

  14. jane crisina 28 de novembro de 2012 at 22:39 #

    gostaria muito de implantar os meus dentes.
    Como faço para me cadastrar…

  15. jorge luiz ribeiro 10 de janeiro de 2013 at 4:39 #

    estou apavorado ,eu preciso pois sou garçom ,e quando vou atender um criente não posso nem ri ,precisando muito me ajudem, 021-98855727.

  16. renata 26 de abril de 2013 at 13:47 #

    gostaria muito de saber tudo sobre onde e como posso me escrever para implantar dente tenho 27anos e fico muito constrangida por não ter cuidado do meu dente atempo agora que aprendi o valor é tarde de mais,por favor me ajude!
    renata.

  17. margarete 26 de agosto de 2013 at 17:41 #

    boa tarde,
    poderia me informar aonde consigo implantar dentes de graça, pois esta faltando muito dente e não tenho condições de colocar pagando caro, e tenho dificuldade na mastigação. obrigada

  18. luiz 30 de agosto de 2013 at 16:50 #

    boa tarde voçês poderia passa os procedimentos dos implante dos dentes teria que emplantar todos os meus dentes os 28 ,total complento a minha mastigaçâo e muito complicada nâo posso mastiga tenho dificuldade meu sonho e ter os dentes de volta

  19. valdemiro 26 de outubro de 2013 at 12:50 #

    tenho urgencia e necessidade de fazer.implantes total.inferior e superior.tenho poucos recursos.ficaria muito feliz se pudesse me cadastrar.obrigado.

  20. márcia lopes 19 de fevereiro de 2014 at 14:26 #

    meu nome é marcia tenho 44 anos e peço por favor a quem me ajudar possa a fazer uma inscrição para implantes dentário gratuito em qualquer universidade do rj. desde os 22 anos uso próteses é horrível,já tive gastrite,depressão e tudo mais por causa do uso de próteses, é como usar luvas;há muito tempo não sei o que é comer amendoim,maçã,até um bife eu não posso comer,fora o constrangimento que é falar e sorrir.por favor me ajude com alguma informação.desde já muito obrigada por ler minha mensagem

  21. Renata Cunha 9 de julho de 2014 at 17:25 #

    Olá. Boa tarde.
    Estou com um problema e já fui em diversos consultórios e clínicas odontológicas e ninguem consegue definir o que esta ocorrendo. Acontece que todos os meus dentes estão se quebrando na raíz, caíndo o dente e ficando apenas a raíz. Tenho tentado fazer diversos tratamentos como colocando uma espécie de bloco preenchido com pino, mas no estado que esta ocorrendo, realmente o melhor é o IMPLANTE, pois esta cada vez pior, e para piorar a situação, sou uma pessoa depressiva, com problemas de saúde e estou cada vez mais pra baixo. Por favor, peço que se alguem souber de algum local que faça implantes a baixo custo ou gratuitamente, por favor entre em contato, pois não tenho condições de pagar implantes para todos os dentes praticamente no valor que tenho visto, onde o mais em conta é R$ 1.500,00… pOR FAVOR GENTE,deixo aqui o meu pedido de socorro… Obrigada a você quem leu e desejo tudo de bom a todos! Deus os abençoe!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes