Quem não gosta de se divertir? Ter momentos de lazer e distração. A forma de fazê-lo é que varia. Uns preferem ir para o clube, outros para um parque, uma praça, alguns assistindo filme em casa, sei de muitos que gostam da opção de ficar em casa jogando vídeo game. Risos.

Por sinal este último faz muito sucesso na escolha de muitas pessoas, diversos tipos de jogos estão disponíveis no mercado. Desde games voltados para as crianças, como o antigo e tradicional, Mário até os sofisticados jogos que simulam lutas e guerras .

Eu particularmente aprendi apreciar os jogos de vídeo game. Muitos deles estimulam a inteligência, fazendo os jogadores terem que pensar para resolver determinados episódios do jogo.

Imagem Ilustrativa

Um jogo que é bastante interessante é o Era dos Impérios, neste web game os jogadores interagem através da internet. Para jogar é necessário somente que o jogador esteja conectado à internet, não precisa de fazer nenhuma instalação para participar da brincadeira.

O registro para utilização do serviço é gratuito, e o conteúdo do jogo é baseado na história antiga e a competição entre civilizações exige dos jogadores muita habilidade e estratégias. O objetivo do jogo é acumular metais, no caso ouro.

Para participar acesse:

www.eradosimperios.com.br


Comments List

Reply24 de janeiro de 2012 13:25

Onde comprar blusas com bordados27/

[...] o blog boa notícia veio falar para você que gosta de moda. Estão disponíveis no mercado os mais diversos tipos de roupas e modelos para agradar a todos os gostos. As tão cobiçadas [...]

Reply2 de fevereiro de 2012 12:52

Como fazer uma festa de aniversario Moranguinho28/

[...] agradar os filhos, os pais gostam de fazer festas de aniversário para suas crianças. Este é um momento para aproveitar, para se divertir com a família, encontrar com os amigos e ter [...]

Reply3 de maio de 2012 8:21

Cadastro grand chase season 322/

[...] você que gosta de jogos na internet, hoje o blog boa notícia veio te dar algumas dicas de como baixar um dos jogos mais populares da [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *