Vem ai mais uma temporada do reality Ídolos 2012, e você já fez a sua inscrição?, Bom, vamos lá, para fazer as audições, e as inscrições, acompanhe no nosso blog.

As inscrições poderão ser feitas diretamente no site do r7.com, basta preencher um formulário aceitar o contrato e enviar, para isso basta clicar no linck aqui!

As Audições para o Programa, pela nossa pesquisa ocorrera em cinco cidades Brasileiras, estas cidades, conforme nossas pesquisas, são: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Goiânia.

Imagem Ilustrativa

Você já esta preparado?, treine bastante sua dicção, impostação de voz, afinação, e corra sempre atrás do seu sonho, lembre-se ” Desistir jamais”.

Ahh, Mas uma coisa, de qual jurado Você tem mais “medo”?

Deixe seu comentário e suas sugestões!

Acompanhe tudo aqui no nosso blog.

Breve postaremos mais novidades!


Comments List

Reply4 de abril de 2012 0:37

mirian23/

ola gostaria que voces me informassem por email quando sera aproxima data da audiçao 2012 ,,mas me porto alegre rs....que para me programar tambem!gostaria que voces me mandassem por email...se possivel...desde ja agradecida! por favor!!qual data sera em poa rio grande do sul!!!?

Reply13 de abril de 2012 15:02

max alexandre25/

nao tenho medo de nenhum deles pois para mim o verdadeiro amigo e aquele que fala a verdade e isso eles fazem muito bem muito mesmo

Reply13 de abril de 2012 15:15

max alexandre25/

cade a confirmacao

    19 de abril de 2012 15:56

    Diogo25/

    é eu tbm naum recebi a confirmação, estranho... Boa Sorte a todos!!!!

Reply13 de abril de 2012 18:01

daniel junior25/

ola queria saber qual a data de audição em porto alegre desde ja agradeço

Reply7 de maio de 2012 20:52

frederico23/

QUERO SABER A DATA DAS AUDIÇOES EM GOIANIA

Reply16 de maio de 2012 13:02

newtom Phablo Dos Santos24/

Estou aguardando a confirmação do dia audição em porto alegre,alguém pode me informar?

Reply21 de maio de 2012 17:16

carlos costa24/

estou pordidaço naum sei qual é o dia da audição em Sampa!!!

Reply21 de maio de 2012 17:19

carlos costa24/

se puderem me enviar por e-mail ficaria agradecido.

Reply23 de maio de 2012 7:47

anderson23/

nao tenho medo de nenhum deles e em alguns casos eles falam a verdade em outras eles gostam de humilhar as pessoas e se esquecem que não cantam nada a Luisa possi nem se fala se acha e nao canta bosta nenhuma só é famosa por ser filha de zizi possi.... a unica musica negativa dela que fez sucesso foi dias iguais e ja era.....

Reply2 de junho de 2012 13:31

cleiton24/

quando sera a audicao em recife

Reply3 de junho de 2012 9:57

Iza23/

Gostaria de saber, quando será a audição em Recife, ainda em 2012?

Reply8 de setembro de 2012 17:37

jennys27/

Não tenho medo de nenhum deles, eles apenas não engana ninguem, apenas são verdadeiros e esse ano estarei láa.. hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *