Hyundai Veloster versão turbinada, fotos

O Hyundai Veloster se tornou sinônimo de potência no Brasil, equipado com motor 1,6 e 16 v, com injeção indireta de combustível, o hacth desenvolve 140 cavalos segundo a montadora e 121 cv conforme apontou uma medição no dinamômetro.

Imagem Ilustrativa

Se você já pensou em um kit turbo sob medida, acertou na mosca, concluído em cerca de dois meses, o projeto inclui o coletor, escape e pressurização da empresa 4D garage, e todo o restante por conta da GR2.

A versão turbo amplia o papel do Veloster, herói da linha de veículos da Hyundai para atrair a próxima geração de compradores, um carro poderoso de alta tecnologia e baixo consumo de combustível, os atributos que pensamos fazer Hyundai Veloster Turbo 2013 a inovação no segmento final cupê esporte.

A versão 2012, enfrenta concorrentes dignos, como GTI Volkswagen, Honda Civic Si e Cooper Mini Clubman S, mas com uma melhor relação potência-peso do que todos eles, e um único esporte direção sintozado e definir hardware de suspensão.

Imagem Ilustrativa

Um carro com eficiência de combustão melhorada, eficiência de motor de baixa velocidade, energia cinética do gás de escape não é desperdiçado ou preso, mais frias temperaturas de cilindro, menores temperaturas de escape, mais enxuta proporção ar combustível, as cores do Hyundai Veloster Turbo a sua personalidade agressiva significa que ele pode ser vestido com u m exclusivo Matte Gray, um primeiro Hyundai.

A versão 2013 estará disponível em cores que se encaixam com a atitude e as características de um corredor de longa distancia. As opções de cores interiores são preto grafite ou exclusivos para o grafite turbo preto com detalhes em azul e gráficos headliner para modelos não teto solar panorâmico.

Clique aqui   para maiores informações.

 

 

3 thoughts on “Hyundai Veloster versão turbinada, fotos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *