Hoje em dia o com tantas dificuldades na área da saúde o importante mesmo é sempre procurar instituições que respeita e trabalha com a humanização garantindo tratamentos seguros e procedimentos médicos de qualidade, uma dessas instituições é o Hospital Santa Isabel da cidade de São Paulo.

Imagem Ilustrativa

O Hospital Santa Isabel foi fundado a mais de 40 anos pela irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo com objetivo de atender pacientes particulares e que possuem convênios médicos, a instituição já é considerada uma das melhores da região por prestar serviços médicos e hospitalares de qualidade.

O Hospital conta com uma estrutura composta por: Acesso à Exames, Banco de Sangue, Internação, Centro Cirúrgico, Laboratório, Centro Médico, Pronto Socorro Adulto, Terapia Intensiva, Diagnóstico por Imagem e vários outros tudo isso é feito com rapidez para atender a necessidade e cuidar de uma forma rápida e precisa dos seus pacientes de uma forma em geral.

Imagem Ilustrativa

O Hospital ainda conta com uma estrutura ampla e moderna, e aparelhos tecnológicos de ponta garantindo os melhores resultados em seus procedimentos além de ter profissionais especializados em todas as áreas citadas acima, clique aqui e conheça melhor essa instituição que tem conquistado cada dia mais seus pacientes e parceiros, se preferir o endereço das 2 unidades do hospital está logo abaixo.

Hospital Santa Isabel SP – Unidade I
Endereço: Rua Dona Veridiana, 311
Bairro: Higienópolis
Cidade: São Paulo/SP
Telefone: (11) 2176-7708

Hospital Santa Isabel SP – Unidade II
Endereço: Rua Jaguaribe, 144
Bairro: Santa Cecília
Bairro: São Paulo/SP
Telefone: (11) 2176-7700


Comments List

Reply18 de maio de 2012 1:16

Hospital Santa Isabel Salvador | Big Bola Blog23/

[...] Hospital Santa Isabel é uma das instituições mais antigas do estado da Bahia, fundada para atender as classes mais [...]

Reply18 de junho de 2012 19:07

Laboratório Weinmann, Endereço e Telefone, Confira25/

[...] laboratório que tem como afirmar que sua trajetória é simplesmente brilhante e que causa muito orgulho com [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *