O Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo foi fundado a mais de um século e desde lá vem desempenhando um grande papel junto a população da cidade e da região, é considerado uma das maiores instituições de saúde e um dos maiores centro de transplantes de país, com uma área total de 143 mil metros quadrados e estrutura modernas pensando sempre em atender com qualidade e respeito todos os pacientes que passam pelo hospital.

Imagem Ilustrativa

O objetivo do hospital é levar ate seus pacientes tratamentos e procedimentos médicos humanizados que proporcione conforto e uma melhor qualidade de vida a todos, o hospital ainda conta com imenso quadro de colaboradores dos diversos setores, com mais de 1500 médicos qualificados e especializados para atender as diversas especialidades do hospital.

Com trabalho serio o hospital já conquistou alguns prêmios principalmente por ser um dos que mais fez e faz transplantes no país, sempre trabalhando com Confiabilidade, Ética e responsabilidade social, para garantir tratamentos gerando assim melhores qualidades de vida a todos.

Imagem Ilustrativa

O hospital atua em mais de quarenta especialidades medicas distribuídos em mais de 5 blocos e sempre procurando melhorar e crescer para atuar sempre como uma instituição de saúde de referencia no país, acesse o site e saiba tudo sobre essa instituição que respeita o bem maior que é vida dos seus pacientes e da população de um modo em geral. Hospital Beneficência Portuguesa


Comments List

Reply22 de maio de 2012 2:53

Alimentos que podem ajudar a combater a preguiça | Big Bola Blog23/

[...] A preguiça é um mal que atinge muitas pessoas que dizem estar desanimadas, sem coragem, indispostas e muitos outros nomes que as vezes é dado a esse mau, mais a verdade é que a preguiça muitas vezes está relacionado com a saúde da pessoa e existem alimentos que podem ajudar a combater esse problema e deixar as pessoas bem dispostas para fazer as atividades do dia a dia. Imagem Ilustrativa [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *