A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) , tem sido reconhecida pelo seu trabalho na área de transporte público de Campinas . Devido ao tamanho da cidade de Campinas ,  a empresa teve que “bolar” um esquema para facilitar a vida dos cidadãos  que precisam utilizar o transporte público.

Tem – se disponível à sociedade um site : www.emdec.com.br, neste o passageiro poderá pesquisar o trajeto dos coletivos .

Este apresentará a melhor rota a ser feita pela pessoa que irá utilizar os serviços da empresa. Por  exemplo : se o passageiro utilizar a opção de pesquisa “como chegar” , será necessário informar a localização de onde a pessoa que deseja o serviço está, logo após precisará informar o destino desejado e  horário que o passageiro deseja chegar ao destino final.

Horário de ônibus EMDEC Campinas
Horário de ônibus EMDEC Campinas

Agindo assim o próprio sistema indicará o número da linha que deverá ser utilizada , o ônibus que estiver mais próximo a ainda o local onde o passageiro deverá descer para chegar ao lugar desejado.

Já a consulta pela linha de ônibus , informará apenas  a rota que é feita durante de segunda à sexta e em finais de semana , é consultado somente a linha do ônibus.

Se houverem mudanças nos horários “normais” das linhas , é avisado aos passageiros.

Consulte o site para mais detalhes e aprender usar a ferramenta.

Obrigada.


Comments List

Reply12 de dezembro de 2011 4:35

elisangela rodrigues jacinto27/

por favor gostaria de saber o horario do onibus 4.03 pois nao achei nesse site obrigada desde ja elisangela

    11 de outubro de 2012 20:14

    laércio de mello27/

    Estou procurando horário de onibus,371,4.03 que site mais sem pé e cabeça esta como os onibus, pouco e lotado e passagem cara...

Reply15 de março de 2012 17:46

Izilda Kiyoto26/

gostaria de saber os horarios do onibus 171 que faz ponto no shoping campinas.obrigada.

Reply13 de abril de 2012 14:00

ana tereza matelli25/

gostaria de saber o horario do onibus linha 382 (são bernardo -cambui)

Reply13 de abril de 2012 14:02

ana tereza matelli25/

horario do onibus linha 382 (cambui shopin Campinas)

Reply13 de abril de 2012 14:03

ana tereza matelli25/

quero saber o horario do onibus linha 382

Reply23 de abril de 2012 8:46

maria24/

várias vezes precisei desse site e nunca consigo os horários prá que então se nunca funciona ?? lá onde está passageiro, reenvia pro site da Tam, preciso de onibus não de avião !!

Reply11 de maio de 2012 10:54

jozana24/

gostaria de saber qual onibus que sai da campo salles e vai para fac 3 ,desde ja obrigada

Reply15 de maio de 2012 11:53

valquiria24/

gostaria de obter os horarios dalinha 117 &369 sentido centro. Obrigada!

Reply17 de junho de 2012 10:13

PRISCILA ALVES25/

OLÁ.BOM DIA,POR FAVOR VCS PODEM ME INFORMAR OS HORÁRIOS DO ONIBUS 134 QUE VAI PRO TERMINAL OURO VERDE,EU GOSTARIA DE SABER PRINCIPALMENTE O HORÁRIO DE FINAL DE SEMANA( DOMINGO).OBRIGADA GENTE AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!!!!!!!

Reply15 de agosto de 2012 16:23

dirceu rodrigues filho26/

ola.gostaria de saber o horario do onibus da linha 316 que faz centro bairro obrigado.

Reply20 de agosto de 2012 16:40

wilson26/

ola gostaria de saber o horario do onibus 222.

Reply22 de agosto de 2012 13:14

kelly26/

´por favor gostaria de saber os horarios do onibus 1.93 que sai da rodoviaria aos sabados e domingos

Reply2 de novembro de 2012 13:39

Ieda Alcione27/

esse site da emdec para saber os horários dos ônibos esta uma porcaria nunca a gente consegue ascessar e ver os horarios que os onibos partem tanto do terminal central como dos bairros e quando vai pedir informações para qualquer funcionarios no terminal parece que eles estão com muita preguiça ate para falar com a gente e que só podemos ver no site da emdec,mas que site é esse que nunca conseguimos abrir e ver os horários peço a gentileza para corrigir seus erros e colocar somente os horários de todos os onibos partindo do terminal central e dos bairros pois sempre estão mudando os horarios dos onibos isso ja é uma palhaçada e uma falta de respeito com nós usuarios de onibos,sem mais agradeço aguardando a suas resposta

Reply17 de janeiro de 2013 10:43

odair27/

esse site da emdec para saber os horários dos ônibos esta uma porcaria nunca a gente consegue ascessar e ver os horarios que os onibos partem tanto do terminal central como dos bairros e quando vai pedir informações para qualquer funcionarios no terminal parece que eles estão com muita preguiça ate para falar com a gente e que só podemos ver no site da emdec,mas que site é esse que nunca conseguimos abrir e ver os horários peço a gentileza para corrigir seus erros e colocar somente os horários de todos os onibos partindo do terminal central e dos bairros pois sempre estão mudando os horarios dos onibos isso ja é uma palhaçada e uma falta de respeito com nós usuarios de onibos,sem mais agradeço aguardando a suas resposta

Reply17 de fevereiro de 2013 19:32

Míriam29/

Gostaria de deixar aqui minha obsevação sobre a calamidade social que estamos vivendo...è horrivel passar pelo terminal central principalmente aos fins de semana, onde aparentemente não tem fiscalização nenhuma sobre local de fumantes, pois esta area esta parecendo um albergue de mendingos bebados e drogados deitados por todo o terminal, atrapalhando a circulação das pessoas que utilizam o local como transição para irem ao seu trabalho. Quando é que a prefeitura vai abrigar estas pessoas em locais adequados para que elas parem de infringir as leis que todos nós temos que cumprir!!!???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *