Horário de ônibus EMDEC Campinas

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) , tem sido reconhecida pelo seu trabalho na área de transporte público de Campinas . Devido ao tamanho da cidade de Campinas ,  a empresa teve que “bolar” um esquema para facilitar a vida dos cidadãos  que precisam utilizar o transporte público.

Tem – se disponível à sociedade um site : www.emdec.com.br, neste o passageiro poderá pesquisar o trajeto dos coletivos .

Este apresentará a melhor rota a ser feita pela pessoa que irá utilizar os serviços da empresa. Por  exemplo : se o passageiro utilizar a opção de pesquisa “como chegar” , será necessário informar a localização de onde a pessoa que deseja o serviço está, logo após precisará informar o destino desejado e  horário que o passageiro deseja chegar ao destino final.

horario de onibus emderc campinas 300x190

Horário de ônibus EMDEC Campinas

Agindo assim o próprio sistema indicará o número da linha que deverá ser utilizada , o ônibus que estiver mais próximo a ainda o local onde o passageiro deverá descer para chegar ao lugar desejado.

Já a consulta pela linha de ônibus , informará apenas  a rota que é feita durante de segunda à sexta e em finais de semana , é consultado somente a linha do ônibus.

Se houverem mudanças nos horários “normais” das linhas , é avisado aos passageiros.

Consulte o site para mais detalhes e aprender usar a ferramenta.

Obrigada.

, , , ,

16 Responses to Horário de ônibus EMDEC Campinas

  1. elisangela rodrigues jacinto 12 de dezembro de 2011 at 4:35 #

    por favor gostaria de saber o horario do onibus 4.03 pois nao achei nesse site obrigada desde ja elisangela

    • laércio de mello 11 de outubro de 2012 at 20:14 #

      Estou procurando horário de onibus,371,4.03 que site mais sem pé e cabeça esta como os onibus, pouco e lotado e passagem cara…

  2. Izilda Kiyoto 15 de março de 2012 at 17:46 #

    gostaria de saber os horarios do onibus 171 que faz ponto no shoping campinas.obrigada.

  3. ana tereza matelli 13 de abril de 2012 at 14:00 #

    gostaria de saber o horario do onibus linha 382 (são bernardo -cambui)

  4. ana tereza matelli 13 de abril de 2012 at 14:02 #

    horario do onibus linha 382 (cambui shopin Campinas)

  5. ana tereza matelli 13 de abril de 2012 at 14:03 #

    quero saber o horario do onibus linha 382

  6. maria 23 de abril de 2012 at 8:46 #

    várias vezes precisei desse site e nunca consigo os horários prá que então se nunca funciona ?? lá onde está passageiro, reenvia pro site da Tam, preciso de onibus não de avião !!

  7. jozana 11 de maio de 2012 at 10:54 #

    gostaria de saber qual onibus que sai da campo salles e vai para fac 3 ,desde ja obrigada

  8. valquiria 15 de maio de 2012 at 11:53 #

    gostaria de obter os horarios dalinha 117 &369 sentido centro. Obrigada!

  9. PRISCILA ALVES 17 de junho de 2012 at 10:13 #

    OLÁ.BOM DIA,POR FAVOR VCS PODEM ME INFORMAR OS HORÁRIOS DO ONIBUS 134 QUE VAI PRO TERMINAL OURO VERDE,EU GOSTARIA DE SABER PRINCIPALMENTE O HORÁRIO DE FINAL DE SEMANA( DOMINGO).OBRIGADA GENTE AGRADEÇO DESDE JÁ!!!!!!!!!!

  10. dirceu rodrigues filho 15 de agosto de 2012 at 16:23 #

    ola.gostaria de saber o horario do onibus da linha 316 que faz centro bairro obrigado.

  11. wilson 20 de agosto de 2012 at 16:40 #

    ola gostaria de saber o horario do onibus 222.

  12. kelly 22 de agosto de 2012 at 13:14 #

    ´por favor gostaria de saber os horarios do onibus 1.93 que sai da rodoviaria aos sabados e domingos

  13. Ieda Alcione 2 de novembro de 2012 at 13:39 #

    esse site da emdec para saber os horários dos ônibos esta uma porcaria nunca a gente consegue ascessar e ver os horarios que os onibos partem tanto do terminal central como dos bairros e quando vai pedir informações para qualquer funcionarios no terminal parece que eles estão com muita preguiça ate para falar com a gente e que só podemos ver no site da emdec,mas que site é esse que nunca conseguimos abrir e ver os horários peço a gentileza para corrigir seus erros e colocar somente os horários de todos os onibos partindo do terminal central e dos bairros pois sempre estão mudando os horarios dos onibos isso ja é uma palhaçada e uma falta de respeito com nós usuarios de onibos,sem mais agradeço aguardando a suas resposta

  14. odair 17 de janeiro de 2013 at 10:43 #

    esse site da emdec para saber os horários dos ônibos esta uma porcaria nunca a gente consegue ascessar e ver os horarios que os onibos partem tanto do terminal central como dos bairros e quando vai pedir informações para qualquer funcionarios no terminal parece que eles estão com muita preguiça ate para falar com a gente e que só podemos ver no site da emdec,mas que site é esse que nunca conseguimos abrir e ver os horários peço a gentileza para corrigir seus erros e colocar somente os horários de todos os onibos partindo do terminal central e dos bairros pois sempre estão mudando os horarios dos onibos isso ja é uma palhaçada e uma falta de respeito com nós usuarios de onibos,sem mais agradeço aguardando a suas resposta

  15. Míriam 17 de fevereiro de 2013 at 19:32 #

    Gostaria de deixar aqui minha obsevação sobre a calamidade social que estamos vivendo…è horrivel passar pelo terminal central principalmente aos fins de semana, onde aparentemente não tem fiscalização nenhuma sobre local de fumantes, pois esta area esta parecendo um albergue de mendingos bebados e drogados deitados por todo o terminal, atrapalhando a circulação das pessoas que utilizam o local como transição para irem ao seu trabalho. Quando é que a prefeitura vai abrigar estas pessoas em locais adequados para que elas parem de infringir as leis que todos nós temos que cumprir!!!???

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes