Hidrate bem sua pele após um dia de sol: Mesmo sabendo de todos os riscos de se exporem ao sol ainda existem muitas pessoas que não abrem mão de ter uma pele bronzeada. O bronzeamento em horários certos e que foi adquirido aos poucos é o ideal, agora se você abusou um pouco mais sua pele vai precisar de maiores cuidados.

Após um dia de sol você vai precisar de uma boa hidratação, a primeira indicação são os óleos de banho que você encontra em farmácias e que é ideal para fazer tipo uma camada de proteção para a pele. Mas vale lembrar que somente os óleos de banho não fazem milagre é essencial passar o hidratante corporal depois do banho.

Agora se você já tem a pele oleosa o ideal é manter o corpo limpo e passar o hidratante específico para seu tipo de pele. A temperatura da água do banho para a pele sensibilizada pelo sol é a água fria, com sabonete liquido neutro e nada de esponja ou bucha.

O rosto merece cuidado especial, usando assim uma máscara fácil com açúcar mascavo e mel ajudar a devolver a hidratação natural da pele. E para amenizar a ardência do corpo os cremes pós-sol são bem eficientes para trazer alivio a pele queimada. Mesmo se abusou do sol não deixe de usar o protetor solar ele vai te ajudar a evitar sensibilizar mais a pele.


Comments List

Reply29 de março de 2013 4:36

Maquiagem para realçar olhos claros25/

[...] algo na pele, para evidenciar, enfim tudo relacionado a nossa beleza está ligada basicamente com a maquiagem. Claro que para ficar um resultado ótimo não é qualquer maquiagem, tem que ser a maquiagem [...]

Reply29 de março de 2013 6:00

Faça máscara facial caseira de chocolate25/

[...] Faça máscara facial caseira de chocolate: Muitas pessoas dizem que chocolate causa espinhas por ser muito gordurosos, aposto que você já usou algum produto a base de chocolate, as indústrias descobriram o poder desse saboroso doce e vem aplicando em produtos de beleza. Então se ingerido causa espinha já passando na pele ele tem um enorme poder de hidratação. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *