Uma das maiores preocupações das mulheres são os cabelos e isso faz com que elas estejam sempre à procura de tratamento ou soluções para o seu tipo de cabelo. Quem não quer ter um cabelo brilhante, sedosos e com vida? Se você respondeu que quer um resultado como esse, aqui vamos mostrar dicas e tipos de hidratação para cabelos secos.

imagem ilustrativa

Os cabelos secos são na maioria das vezes arrepiados, tem muito frizz, tem pontas duplas, podem ser armados, quebradiços e frágeis, sem contar na dificuldade que é para pentear, não é verdade? Por isso é necessário procurar cremes que melhoram todo esse aspecto. Mas quais cremes são esses? Veja logo abaixo:

A linha Kérastase tem uma lata concentração de vitaminas e nutrientes indicados para cabelos secos e ressecados.

Existe também a linha Matrix que oferece ampolas de tratamento eficaz com resultado esperado em pouco tempo, na qual reduz a quebra.

Outro produto indicado para fazer hidratação em cabelos secos é da L’oréal que é composto por máscaras e cremes de hidratação profunda. Sua fórmula suave combate o ressecamento e devolve o brilho e maciez.

Vale à pena investir para melhorar a sua aparência e de seus cabelos para mostrar a sua beleza e um cabelo saudável altamente tratado.


Comments List

Reply19 de abril de 2012 22:06

Paula Lima25/

Usei a hidratação da marca KENZZA em um salão de Niterói no RJ. ADOREI ! O Cabeleleireiro indicou e disse dar o mesmo efeito que essas grandes marcas e o preço é bem melhor. mUITO BOA MESMO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *