Hidratação noturna para cabelos com receitas caseiras

Hidratação noturna para cabelos: O cuidado com os cabelos é muito importante para manter a vitalidade e a beleza dos fios e um desses cuidados é a hidratação que precisa ser constante para repor os nutrientes dos fios que são perdidos durante o dia a dia e em processos químicos, se não houver os cuidados os fios começam a perder o brilho, a elasticidade e até a força, a consequência é um cabelo quebradiço, opaco e sem vida.

E fazer hidratações frequentes é essencial, claro que fazer uma boa hidratação no salão de beleza de vez em quando é muito importante, mas as hidratações feitas em casa, sejam elas receitas caseiras ou hidratações com cremes, fazem uma grande diferença e trazem excelentes resultados.

A Hidratação noturna é uma excelente opção para quem não tem muito tempo durante o dia, basta fazer a hidratação antes de dormir e no dia seguinte lavar os fios, uma dica é a hidratar os fios com Bepantol líquido, borrife em toda extensão e nas pontas dos fios antes de dormir e lave o cabelo no dia seguinte, se desejar pode adicionar o Bepantol a um creme de hidratação e passar nos fios.

Outra opção seria o óleo de semente de uva que também deve ser usado da mesma forma que o Bepantol, basta passar nos comprimentos e pontas dos cabelos durante a noite e lavar no dia seguinte. Ficam as dicas, experimente fazer nos seus cabelos e note a diferença já no dia seguinte.

Máscaras caseiras para hidratar os cabelos 
Pantene para Cuidar dos Cabelos, conheça a linha de produtos

2 thoughts on “Hidratação noturna para cabelos com receitas caseiras

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *